Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
18/04/2016 - 12h23
Beach Park realiza treinamentos diários e garante segurança de visitantes
Complexo turístico em Fortaleza é referência em treinamento de salva-vidas

Sinônimo de diversão e entretenimento no Brasil, o Beach Park preza sempre pela segurança e conforto de seus clientes. Com uma equipe qualificada para prevenir acidentes e lidar com qualquer tipo de emergência, o time de salva-vidas oferece toda tranquilidade para que crianças e adultos possam aproveitar as piscinas e brinquedos do parque e hotéis do complexo turístico sem nenhuma preocupação.

Todos os 70 salva-vidas que trabalham no parque possuem o Certificado Americano em Salvamento Aquático, com licença internacional. Esse documento é disponibilizado pela companhia Jeff & Ellis Associates, que promove aulas e treinamentos para salva-vidas de parques aquáticos em todo o mundo. A cada três meses, todos eles passam por uma avaliação da empresa americana, passando por diversos treinamentos.

O cotidiano desses colaboradores no Beach Park inclui duas horas de treinamento por semana, resultando em oito horas mensais dedicadas ao condicionamento físico e reciclagem. Os materiais empregados pelos salva-vidas incluem: bombas de oxigênio, equipamentos de imobilização, kits de primeiros socorros e desfibriladores. No time, destacam-se ainda quatro Golden Boys, título concedido a poucos profissionais de parques aquáticos no mundo: salva-vidas que se destacam em sua atuação diária nas piscinas do complexo, apresentando um nível acima da média de concentração e performance.

Entre os testes aplicados para a contratação de novos salva-vidas, o Beach Park emprega provas de alta dificuldade, como boiar sem encostar na borda ou fundo da piscina durante dois minutos e segurando um peso de dois quilos. Os treinos mudam periodicamente e acontecem em diferentes ambientes, como praia, academia e solo. Recebendo quase 1 milhão de pessoas por ano, o Beach Park está preparado para qualquer possível situação de risco, garantindo um atendimento de padrão internacional para seus visitantes.

Com 30 anos de história, o Beach Park ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o empreendimento acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Beach Park

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti