Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
04/05/2016 - 10h25
Rio Hotel by Bourbon aposta em canais digitais para estreitar relacionamento com clientes
Nova marca da Rede Bourbon investe em tecnologia digital para aproximação com os clientes e divulgação do seu conceito

O avanço do desenvolvimento da internet oferece várias frentes de atuação para a sociedade, seja no uso pessoal seja no profissional. Entre essas funções, ela é um importante canal de comunicação e promove a facilidade na disseminação de informações entre diversos públicos.

Por este motivo, o uso estratégico dessa tecnologia como um meio de divulgar os conceitos de marca é atrativo para muitos gestores. A marca Rio Hotel by Bourbon – da Bourbon Hotéis & Resorts –, aposta nessa ferramenta para estreitar a relação com seus clientes. “O público da marca é heavy user da Internet. Estar on-line é imprescindível e, neste momento, é a única forma que temos de transmitir aos nossos futuros clientes os conceitos e vantagens deste novo produto”, explica Adriana Cardoso, diretora de marketing da rede. A primeira unidade do Rio Hotel by Bourbon está em fase final de construção.

Canais de comunicação

O site é um dos canais oficiais e apresenta o conceito da marca, que tem em sua essência alegria, diversidade, inovação e descontração, características do lifestyle carioca traduzidas para a hotelaria. Assim, os clientes podem conhecer a proposta do hotel enquanto aguardam a inauguração da primeira unidade, confirmada para o segundo semestre de 2016. A ferramenta reúne todas as informações necessárias para que os clientes possam se atualizar das novidades.

As mídias sociais, no ar desde março deste ano, são a aposta da marca Rio Hotel by Bourbon para tornar o tempo de retorno ao público ainda mais rápido e eficaz. O objetivo é conquistar cada vez mais o cliente, oferecendo além de excelente qualidade em serviços e ótima relação custo-benefício, um contato ágil e personalizado, por meio da acessibilidade que as redes sociais podem proporcionar. 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Bourbon Hotéis & Resorts

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti