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Cozinha Profissional
04/05/2016 - 16h33
FOHB promove treinamento focado no atendimento de excelência
Evento é uma parceria entre o Fórum e a Signature. Outros temas já estão confirmados ao longo do ano

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – dá continuidade ao seu calendário de treinamentos em 2016 e realiza, neste dia 5 de maio, o curso “Atendimento Excepcional”. O evento, uma parceria com a Signature, empresa internacional especializada em treinamentos empresariais, tem como objetivo capacitar os colaboradores das redes associadas na busca pela excelência no atendimento e criar oportunidades para novos negócios.

Entre as frentes de atuação do FOHB estão o desenvolvimento de talentos e a competitividade setorial. Neste contexto, a entidade promove cursos para a qualificação dos profissionais das redes hoteleiras associadas. Neste ano, já foram realizados treinamentos e palestras em que foram abordados temas como atendimento a pessoas com deficiência, retrofit de LED em hotéis e qualidade acústica em hotéis.

Para Eduardo Campos, vice-presidente de desenvolvimento de talentos do FOHB e diretor da rede Slaviero Hotéis, é essencial, na atual situação econômica do País, que o setor hoteleiro esteja unido e organizado. “Com o cenário de crise, cada negócio fechado é valioso. Por isto, cursos de capacitação, para melhor atender os clientes, são de grande importância. Eles garantem aos hotéis o diferencial do atendimento de qualidade. E isto faz com que os empreendimentos conquistem uma boa impressão no mercado e assegurem a preferência e a fidelização dos hóspedes.”  

Atendimento Excepcional

O encontro apresentará aos associados a importância e a forma de fazer o atendimento de excelência dentro da cultura da hotelaria. A metodologia da Signature busca engajar e motivar os colaboradores para que eles saibam identificar e atender necessidades dos hóspedes a todo momento, entender o que agrega valor ao hotel e garantir a satisfação dos clientes.

O treinamento será ministrado por Daniel Spinelli, gerente geral da Signature Brasil, graduado em gestão e com três especializações na área do comportamento humano. Também atua como coach e tem MBA em Gestão Estratégica de Empresas, tendo realizado trabalhos em todo Brasil e também no exterior. 

Outros eventos de capacitação acontecerão em 2016. No dia 22 de junho, haverá um treinamento sobre liderança, em São Paulo. E nos dias 29 e 30 de junho, será a vez de Curitiba sediar os cursos de atendimento e liderança.

Fonte: Assessoria de Imprensa / FOHB

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