Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação / Travelweek São Paulo 2016
09/05/2016 - 15h17
Travelweek São Paulo by ILTM 2016 registra crescimento em negócios
450 agentes latino-americanos descobriram o novo mundo das viagens de luxo em São Paulo


A sexta edição da Travelweek São Paulo by ILTM, encerrada no dia 6 de maio, acolheu as mais desejadas marcas de experiências de viagem do mundo, destinos de luxo e também novos hotéis em mais de 20 mil reuniões com os agentes de viagens de alto padrão mais exigentes do Brasil e da América Latina.

Segundo Simon Mayle, gerente geral do evento, as reuniões que ocorreram durante a semana na Travelweek São Paulo by ILTM construíram oportunidades de negócio em longo prazo para as marcas presentes. “Vimos muitas novas experiências, bem como marcas estabelecidas no evento deste ano, mostrando a importância dos turistas brasileiros para o mundo das viagens de luxo", comenta Mayle. Em seu terceiro ano como parte do portifólio global da ILTM, a Travelweek também recebeu jornalistas de turismo de todo o mundo e influenciadores para se reunirem com as marcas participantes.

O Brasil tem hoje 168 mil milionários, número que deve crescer para 229 mil em 2020 – um aumento de 37%. Em toda a América Latina, é esperado que o número de milionários cresça 52% antes de 2020, com oportunidades significativas para expandir o mercado de viagens de luxo na região.

Os buyers ficaram satisfeitos com a sua experiência na Travelweek São Paulo by ILTM. Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours disse que “a Travelweek reforça as relações e ajuda a agência a se conectar com a indústria. É essencial para ver e ser visto". Já Cathy Worms, da Special Trip comentou que a Travelweek é a oportunidade perfeita para reunir-se com novos clientes e construir relacionamentos. “É um momento ideal para encontrar os fornecedores importantes para meus clientes e, portanto, para o meu negócio", disse.

Os expositores também mostraram entusiasmo. Segundo Wilbert Das, designer e fundador do UXUA Casa Hotel & Spa, "o Brasil ainda está no estágio inicial de um enorme potencial de crescimento na indústria de turismo e tem a vantagem de poder aprender com os erros do resto do mundo”, opinou.

Para Simon Kerr, gerente de marketing do Yoo Hotels & Resorts, a Travelweek é o ambiente perfeito para lançar a marcar Yoo2, com a abertura do hotel no Rio de Janeiro. “O evento tem uma ótima qualidade de buyers e mídia, além de criar boas oportunidades para nós", afirmou.

A Travelweek São Paulo by ILTM retorna ao País em 2017, entre os dias 25 e de 28 abril.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Travelweek São Paulo
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti