Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
01/08/2014 - 14h47
InterCity ajuda a cultivar sonhos de crianças e adolescentes
ONG Cultive Sonhos apóia projetos sociais.

Mais de 300 crianças e adolescentes do Rio Grande do Sul podem contar com a ajuda da ONG Cultive Sonhos, organização criada pela holding que a InterCity faz parte. Jovens de até 18 anos das instituições Lar Colméia (Campo Bom), IEDE – Instituto Educacional Espírita (São Leopoldo) e Associação Mário Quintana (Porto Alegre) recebem o carinho especial de quem tem vontade de ajudar. Eles são beneficiados por meio de aulas de judô, inclusão digital e projeto de acompanhamento psicopedagógico. As instituições também recebem capacitação.

Para ajudar a ONG Cultive Sonhos e facilitar a solidariedade de quem quer colaborar com a causa, a InterCity está disponibilizando para venda blocos de anotações temático em todas as unidades da rede. A renda alcançada com as vendas será revertida para manter os projetos apoiados. Cada bloco custa R$ 25,00.

A iniciativa reforça a seriedade da rede InterCity e o comprometimento com a sociedade, buscando formas de investir no futuro da comunidade em que está inserida. A rede acredita que pequenas ações como essa podem fazer a diferença de verdade.

Para quem quer ajudar de outras maneiras e conhecer melhor o projeto, o site da ONG Cultive Sonhos é www.cultivesonhos.com.br.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti