Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
16/08/2016 - 15h12
Universitários vivenciam a Equipotel 2016 no Projeto Compradores do Futuro
Parceria entre a Reed Exhibitions Alcantara Machado e a Universidade Anhembi Morumbi trará alunos dá área de hospitalidade para acompanhar as novidades do setor na Equipotel

A Equipotel 2016 receberá visitas monitoradas de alunos da Universidade Anhembi Morumbi. A segunda edição do Projeto Compradores do Futuro vai selecionar de 10 a 20 alunos dos cursos de Hotelaria, Turismo e Eventos, que poderão participar da exposição e de todos os eventos simultâneos, acompanhados pelos docentes. A novidade deste ano é que os participantes terão a oportunidade de ver de perto a montagem e produção do evento, que acontece pela primeira vez no São Paulo Expo.

“O Projeto Compradores do Futuro é uma excelente oportunidade para os alunos criarem e fortalecerem uma rede de relacionamentos com o mercado. Além disso, é um momento de atualização e capacitação por meio dos expositores e das palestras com os executivos do mercado”, ressalta Gilberto Back, coordenador adjunto do curso de Hotelaria da Anhembi Morumbi e coordenador do projeto.

A Equipotel deve ocupar 60 mil m² do São Paulo Expo e receber mais de 55 mil visitantes qualificados, que entrarão em contato com cerca de 1.500 marcas expositoras. No último ano, a feira movimentou cerca de R$ 750 milhões em investimentos para segmentos como hotelaria, gastronomia, decoração, design de interiores e mobiliário. 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Equipotel São Paulo

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti