Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
04/08/2014 - 10h19
Pesquisa sobre o futuro das vendas na hotelaria está disponível online
Trabalho está sendo realizado pela consultoria Mapie em parceria com o blog de tendência Disque9

A Consultoria Mapie e o blog de tendências Disque9 iniciaram pesquisa sobre o futuro das vendas na hotelaria. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa analisa tendências e preferências do setor turismo. Em 2012, o tema foi “Geração Millenials e a Hotelaria” e, no ano passado, o comportamento dos viajantes corporativos e de lazer.

A análise tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento das relações entre hotéis e os responsáveis pelas reservas, sejam eles do setor de compras e secretárias ou agentes de viagens e operadores. Os questionamentos são referentes ao relacionamento estabelecido, aos tipos de empreendimentos normalmente reservados, polos emissores, formas de procura nas diferentes localidades, sistemas preferenciais para as solicitações, entre outros.

“Essa pesquisa ajudará a traçar um panorama da hotelaria brasileira em relação aos canais e práticas da área de vendas. Após conhecermos os hábitos e desejos dos hóspedes, é hora de entendermos os clientes compradores”, ressalta Carolina Sass de Haro, sócia-diretora da Mapie. “Conhecer os hábitos e preferências destes clientes influenciará nas estratégias de vendas para o segmento, permitindo que os hoteleiros transformem as suas práticas baseados em fatos e dados atuais do mercado”, completa Trícia Neves, também sócia-diretora da consultoria.

O levantamento vai até 28 de setembro e podem participar todas as pessoas físicas que realizam a compra de viagens como atividade profissional. Basta acessar o link http://www.disque9.com.br/conhecimento/o-futuro-das-vendas-na-hotelaria.
Fonte: B4T Assessoria + Comunicação

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti