Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
05/08/2014 - 14h28
São Paulo tem vagas abertas para o Pronatec Turismo
Programa do Ministério do Turismo, apoiado pela SPTuris, oferece cursos e capacitação

Com o objetivo de profissionalizar o maior número de pessoas que desempenham funções importantes dentro da atividade turística, o programa Pronatec Turismo – ramificação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico – acaba de abrir 400 novas vagas para o curso de inglês básico. Trata-se de uma oportunidade para empresas que queiram matricular seus funcionários e proporcionar o aprendizado de uma segunda língua no currículo.

Em São Paulo, o programa, que é do Ministério do Turismo, tem o apoio da São Paulo Turismo (SPTuris) – empresa municipal de turismo e eventos. O curso tem carga horária de 160 horas e pode ser ministrado dentro ou fora do horário de trabalho, nas dependências da empresa ou na unidade do Senac, ainda não definida. As turmas devem ter no mínimo 25 alunos e o público-alvo são empresas de turismo com sede na cidade de São Paulo.

As companhias interessadas em matricular seus colaboradores devem enviar um e-mail para projetosturisticos@spturis.com, informando nome da instituição, número de vagas solicitadas e telefone de contato. Somente em São Paulo, mais de 7 mil profissionais já foram matriculados no Pronatec Turismo.
Fonte: SPTuris - São Paulo Turismo S/A

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti