Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
07/08/2014 - 10h31
Faturamento da Slaviero cresce 16% no primeiro semestre
Plano de expansão da rede é de 80% em relação aos números atuais

Mesmo com um portfólio majoritariamente corporativo, a Slaviero não sentiu impactos negativos por conta da Copa do Mundo no primeiro semestre de 2014. A rede obteve um crescimento de 16% no faturamento e de 16% no Revpar (receita média diária por quarto disponível) em comparação com o mesmo período de 2013. A empresa conta atualmente com 20 empreendimentos em operação e pretende chegar até o final do ano com 25. A meta do plano de expansão é alcançar a marca de 60 unidades até 2020.

“Tivemos uma sinergia muito grande nos últimos anos e este resultado se deve ao comprometimento da nossa equipe”, justificou Paulo Brazil, diretor comercial da rede. “Além disso, saímos do Sul e começamos a nos mostrar para o resto do país e fomos ao mercado de uma forma mais agressiva”, complementou.

Entre os destaques, o executivo citou o Executive Guarulhos, que teve um incremento de 34%, o Palace Curitiba, com 37%, e a unidade de Ponta Grossa, com 32%. “Um dos nossos diferenciais é que a equipe de vendas trabalha todos os hotéis e os nossos gerentes gerais têm uma visão ampla do mercado, também com o perfil de vendas”, explicou.

O executivo falou ainda sobre o plano de expansão da Slaviero. Com a meta de chegar a 60 unidades em 2020 e 25 neste ano, a rede já tem 33 novas unidades confirmadas, que irão adicionar 5074 UHs, um aumento de 80% no portfólio atual. Somente neste ano, os cinco novos empreendimentos previstos irão acrescentar 369 apartamentos, um aumento de 13%. Até 2017 serão pelo menos mais dez hotéis e 2247 UHs.

Entre as aberturas já confirmadas está o Slaviero Executive Rio Claro (SP), com 98 apartamentos e um investimento de R$ 17 milhões; o Slaviero Slim São José dos Pinhais (PR), com 165 UHs; quatro unidades em Curitiba e mais três em Cuiabá; e um em Balneário Camboriú (SC), com inauguração prevista para o próximo mês de outubro.

FastSleep

Com um conceito diferenciado, o Slaviero Fast Sleep vem batendo sucessivos recordes de ocupação, com uma média de 6 mil hóspedes por mês. Localizado dentro do GRU Airport, o empreendimento conta com 46 UHs, sendo seis suítes e mais 11 cabines para banhos.  A venda de hospedagem é realizada de forma fracionada e o banho à parte.

“Esta unidade tem sido um sucesso nos últimos dois anos e encontrou o seu nicho”, afirmou o diretor Comercial da rede, Paulo Brazil. O principal canal de vendas da unidade são as agências de viagens, segundo o gerente geral, Leandro Brandão. “Temos também uma executiva que aborda os passageiros no aeroporto e campanhas de mídia pontuais”, contou. Segundo ele, a média mensal de clientes que adquirem somente o banho é de 1 mil.
Fonte: Mercado e Eventos - 06/08/2014

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti