Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação - Riviera Nayarit
08/08/2014 - 10h18
Matlali, o Preferred Boutique de Riviera Nayarit
Empreendimento de luxo recém-inaugurado é o único da Riviera Nayarit a ostentar certificação


Matlali é o mais novo hotel de categoria premium lançado na Riviera Nayarit. Estas vilas de luxo, localizadas em La Cruz Huanacaxtle, são as únicas do destino a pertencer ao exclusivo grupo de hotéis Preferred Boutique. Existem 650 hotéis Preferred no mundo, divididos em sete diferentes marcas. Matlali pertence ao grupo Preferred Boutique, que reúne 162 unidades em outros países e somente seis no México.  

“Nós pertencemos a essa categoria por ser um hotel compacto com alto nível de serviço e com instalações de excelente qualidade. Acreditamos e temos a confiança de que o mercado de luxo é um mercado amplo, no qual estamos dedicados e que tanto o destino como a propriedade têm todas as comodidades que necessitam para alcançá-lo”, comentou o gerente geral de Matlali, Raúl Núñez.  

Um dos objetivos de Matlali é que o turista possa desfrutar de forma integral sua experiência. Não só provar da alta culinária com mariscos frescos da região, do spa com técnicas Huichol e Coras, da casa e do clube de praia Eva Mandarina, como também aproveitar as particularidades de La Cruz Huanacaxtle.
Em relação às promoções, este resort busca, como um primeiro esforço, consolidar os mercados naturais representados pelo México, Estados Unidos e Canadá. “Como segunda fase, vamos para o mercado sul-americano, porque sabemos que Riviera Nayarit está fazendo um ótimo esforço de promoção com essa região”, complementou o gerente geral.  

No México existem 39 hotéis do Grupo Preferred Hotel, entre os quais estão o Four Seasons Resort Punta Mita e o Villa La Estancia Nuevo Vallarta.

Fonte: Scritta - 08/08/2014
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti