Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
12/08/2014 - 09h55
Primeiro Hotel Fashion do Brasil
Inspirada nas criações de Glória Coelho, propriedade mostra novo conceito


A Incortel Incorporação e Hotelaria inicia no próximo dia 13, às 19h30, as vendas do Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, um co-branding inspirado nas criações da estilista Gloria Coelho, que abre a série de fashion hotéis no Brasil. Os investidores serão recebidos no restaurante Rubaiyat, localizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio.

Desenvolvido pela incorporadora capixaba, o empreendimento cinco estrelas, situado entre as praias de Copacabana e Ipanema, terá 5,4 mil m² de área construída em duas torres, com um total de 89 unidades hoteleiras. A decoração será inspirada em suas coleções, com lustres, mobília e paredes estilizados. O hospede poderá contar também com atendimento exclusivo, podendo fazer o check-in no quarto, andares com quartos direcionados ao público feminino, amenities personalizados e bicicletas à disposição.

O objetivo da nova série é desenvolver hotéis inspirados em estilistas brasileiros, com referências de suas obras. “Quase fui arquiteta, sou apaixonada pelo tema, e tenho ídolos nessa área que me inspiram, como Richard Meier, Richard Rogers e Ruy Ohtake. A moda vai me inspirar para fazer o hotel assim como a arquitetura esteve presente muitas vezes nas minhas criações. É uma inspiração de duas vias, conta a estilista Gloria Coelho.

“Estou certa de ter feito a melhor escolha para assinar nosso primeiro projeto, inaugurando esse novo conceito de hotelaria no Brasil, que traduz a inspiração dessa estilista moderna, ousada, criativa, mística, futurista e feminina que é Gloria Coelho”, justifica Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel. O empreendimento também terá restaurante, SPA e business Center, entre outros detalhes. O primeiro hotel fashion do Brasil leva o selo máximo da maior rede hoteleira do mundo, a Best Western.

Com investimento de R$ 89 milhões, a fórmula, que combina a hospitalidade hoteleira com as cores, formas e texturas inspiradas em estilistas consagrados deve movimentar o mercado hoteleiro, que segue aquecido após a Copa do Mundo.Os compradores das unidades hoteleiras serão presenteados com o livro “Gloria Coelho - Linha do Tempo”, autografado pela estilista que também assina o projeto.

Fonte: Jornal do Turismo - 11/08/2014
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti