Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
ABIH-RJ
19/08/2014 - 11h33
Fórum de RH visita a Escola de Hotelaria Windsor
Em pauta, a empregabilidade dos alunos formados pelo projeto


O Fórum de Recursos Humanos de agosto ganhou um formato diferente. Os gerentes de RH da hotelaria carioca realizaram uma visita à Escola de Hotelaria Windsor, no último dia 08, para a apresentação do projeto de Responsabilidade Social Corporativa da Windsor Hotéis. Em pauta, a absorção dos profissionais formados pela iniciativa.

Os gestores foram recebidos pelo gerente geral do Windsor Barra, Marcos Bezerra, e por Débora Dias Gomes, representante do Instituto Pertencer, que é parceiro do projeto. Após degustarem o café de boas-vindas, servido pelos alunos da escola, os presentes foram conduzidos a uma visita guiada.

O projeto tem o objetivo de melhorar a qualidade da oferta de profissionais operacionais e técnicos de nível médio no mercado hoteleiro por meio da educação. Os alunos desenvolvem competências e habilidades requisitadas para as funções de garçom, barman, camareira, arrumador, capitão porteiro e mensageiro, além de língua materna e inglesa, aspectos ferramentais da informática, atendimento ao cliente e sobre a atividade de turismo.

Fundada em 2011, no Centro de Cidadania Rinaldo Delamari, em São Conrado, a Escola de Hotelaria Windsor já formou mais de 840 pessoas. São cerca de 120 candidatos por ciclo, com índice de empregabilidade de aproximadamente 60 a 80% das matrículas de acordo com a especialização.

Fonte: Notícias ABIH-RJ
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti