Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
CCVB
12/05/2014 - 13h26
Doação ao turismo
Mascote para incentivar doação ao turismo


O Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) criou o personagem Tiba (derivado do nome da cidade, Curitiba). O mascote chegou para cativar e sensibilizar os hóspedes, as equipes dos hotéis mantenedores, o mercado corporativo, os agentes de viagens e a comunidade curitibana sobre a Room Tax/ Doação para o Turismo da capital paranaense. “O mascote cria empatia com o cliente e gera junto ao público-alvo uma identificação. Queremos humanizar a Room Tax/Doação para o Turismo e esperamos que a graciosidade deste personagem nos ajude a sensibilizar todos os atores envolvidos, em relação à campanha”, comenta Tatiane Fagundes, gerente de Relacionamento com Mantenedores da entidade. O nome foi escolhido após votação entre os membros e mantenedores da entidade e público das redes sociais. A Campanha Eu Apoio Room Tax/Doação para o Turismo incentiva a concessão voluntária arrecadada dos hóspedes nos hotéis mantenedores e tem como finalidade incrementar as ações promocionais do turismo de cada região.

Fonte: CCVB
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti