Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação / Vila Naiá
25/08/2014 - 16h28
Vila Naiá recebe reconhecimento por iniciativa em prol do hóspede
Selo do Disque9 premia inovações no setor hoteleiro


O Vila Naiá, hotel localizado na Praia de Corumbau, sul da Bahia, acaba de ser contemplado com o Selo Disque9, concedido pelo blog de tendências homônimo e pela consultoria Mapie. Distinção virtual mensal, instituída em janeiro deste ano, e que premia ações inovadoras na hotelaria nacional, o selo reconheceu a liberdade de horários das refeições oferecida pelo Vila Naiá aos seus hóspedes como um diferencial totalmente alinhado com a tendência de facilitar a vida do cliente.

No momento do check-in, o hóspede recebe um walkie talkie. Com esse radiocomunicador, ele pode solicitar qualquer refeição, a qualquer hora, de qualquer local da propriedade de mais de 50 mil m². Não há hora marcada para nada, nem para uma simples água de coco ou um sofisticado drink, nem para qualquer uma das três refeições principais, ou até mesmo um piquenique às margens do rio Corumbau.

Ana Choueri, gerente de vendas do Vila Naiá, comemora: “É visível entre os nossos hóspedes a surpresa e a satisfação por este serviço que oferecemos, e isso sempre nos deixou muito felizes. O Selo Disque9 traz o reconhecimento de especialistas em tendências na hotelaria e do mercado, o que confirma que mesmo ações muito simples podem causar um grande impacto positivo”.

Trícia Neves, sócia-diretora da Mapie e uma das responsáveis pelo Blog de Tendências, disse que “o Disque9 analisa e julga o conteúdo enviado com isenção, sempre à luz das tendências que temos acompanhado no mundo hoje. Queremos mostrar que há muitos profissionais na hotelaria, como os do Vila Naiá, comprometidos em inovar e transformar”.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Vila Naiá
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti