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Divulgação / Sheraton SP
26/08/2014 - 16h07
Sheraton surpreende hóspede com foto da família
Porta-retrato: pequenos gestos que fazem a diferença


Já imaginou entrar no quarto de hotel e se sentir tão acolhido como se estivesse em sua própria casa? É essa a preocupação do Sheraton São Paulo WTC Hotel. Além de mimos como chocolates, flores, bebidinhas especiais e até armário exclusivo, o hotel preparou uma surpresa para seus hóspedes habitués: no quarto, uma foto da família.

Para surpreender com o pequeno detalhe, concierges fazem uma verdadeira busca para encontrar a foto perfeita, vale busca pelas mídias sociais e até contato com a secretária que fez a reserva. O objetivo é encontrar uma imagem de um excelente momento para trazer as melhores lembranças. Depois de encontrada a foto ideal, ela é impressa e colocada em um porta-retrato, um presente para o hóspede, que pode levá-lo para a casa.

Toda pessoa gosta de se sentir acolhida, receber atenção e agrados, são pequenos detalhes que podem fazer a diferença. “Mais do que simplesmente oferecer um serviço de qualidade, procuramos sempre encantar os hóspedes com serviços customizados e surpreendentes”, conta Alexis Pagliarini, Diretor de Marketing do Sheraton SP WTC.

Para finalizar os mimos, o hotel passou a colocar também, no carro do hóspede, uma garrafinha de água agradecendo pela estadia.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Sheraton SP
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