Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
01/09/2014 - 10h04
Palestra destaca oportunidade entre hospedagem e eventos
Evento ocorreu na última quarta-feira, em São Paulo

Evento e hotelaria são dois fatores que precisam caminhar juntos. É o que acredita a professora Silvia Barreto Valente, coordenadora do curso de Eventos da Escola de Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi, que ministrou a palestra "Planejamento e organização de eventos em meios de hospedagem", na última  quarta-feira, 27, em mais uma atividade organizada pela Academia Visite São Paulo, programa de treinamentos do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a Universidade.

"Há uma concentração na ocupação hoteleira de São Paulo decorrente do turismo de negócios e de eventos na cidade, por isso, a Academia propõe uma análise do potencial desse mercado e de como a hospedagem e eventos estão conectadas com as oportunidades de negócios”, comenta Toni Sando, presidente executivo da entidade.

A palestra, que contou com a presença de mais de 70 participantes, teve patrocínio da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Iguatemi.

Para o dia 19 de novembro, a Academia Visite São Paulo organizará o módulo "Financiamento de Projetos Turísticos", que pretende abordar os fatores condições para obtenção de crédito e financiamentos no setor de turismo,  as diferentes linhas de financiamento disponíveis e suas condições operacionais, e o custo do financiamento e a análise de viabilidade financeira de projetos turísticos, fornecendo informações para a tomada de decisão.

Será ministrado por Jurandir Chaves Oliveira, coordenador do curso de Turismo da Anhembi Morumbi. Mais informações se encontram no site www.visitesaopaulo.com/academia ou pelo e-mail academia@visitesaopaulo.com.
Fonte: Assessoria de Imprensa / SPCBV

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti