Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
03/09/2014 - 11h24
Hotéis Ibis apresentam seu novo conceito de restaurantes, o ibis kitchen
Iniciativa, que traz uma nova oferta de alimentos e bebidas, faz parte da modernização iniciada em 2011

Para transformar a experiência gastronômica nos hotéis ibis, a rede lança o ibis kitchen, iniciativa que define uma nova opção de bar e restaurante nas 92 unidades no Brasil. Após a revitalização do conceito do lobby, que ganhou um toque moderno e descontraído, e da implantação da cama exclusiva Sweet Bed by ibis™, a marca passa a oferecer uma culinária prática e saborosa, alinhada ao padrão mundial de bem-estar e conforto ibis, por preços acessíveis.

Os menus, desenvolvidos pelo gerente de Alimentos & Bebidas da marca, Lucas Demetrescu, são resultado da compilação das sugestões de pratos de todos os gerentes ibis do Brasil e estão disponíveis em todas as unidades da rede no País. Nos restaurantes, os exclusivos pratos-assinatura são: Salada.br, com mix de folhas, tomates, cebola e palmito; Caeser Salad, com maionese de alho especial; e o ibis burger, com queijo prato e cebola refogada, servido com batatas fritas ou salada e molho de maionese de ervas. Receitas tradicionais também estão no menu, como o Petit Gateau para a sobremesa. Nos bares, o carro-chefe entre os drinks é a caipirinha ibis.

Os novos restaurantes e bares contam com conceito visual mundial desenvolvido na França, após pesquisa de mercado que indicou soluções modernas e originais, tanto no cardápio quanto no ambiente, para que o cliente desfrute dos fundamentos ibis kitchen: saboroso, simples, bom e rápido. O conceito visual inclui nova decoração e iluminação, proporcionando um ambiente acolhedor e que estimula a convivência.

O hotel piloto para o projeto foi o ibis Porte d’Italie, em Paris. No Brasil, as reformas serão concluídas até o fim de 2015 e, no restante dos países latinos, os cardápios serão apresentados até o fim deste ano. O investimento na revitalização dos restaurantes varia, dependendo da estrutura e do tamanho do hotel, podendo custar a partir de R$ 200 por metro quadrado, e são provenientes de investidores e parceiros Accor.  
Fonte: Assessoria de Imprensa / Accor

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti