Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
12/09/2014 - 14h53
Sem filtro: rede lança instagram para conhecer diferentes olhares de visitantes e colaboradores
Allia Hotels não para de investir em redes sociais com objetivo de aproximar do público

A escolha de um hotel para a estadia está cada vez mais a cargo de sites da internet que trazem uma boa ideia do que é o empreendimento. Além das fotos e informações, a avaliação de outros visitantes auxilia no difícil processo de escolha. A Allia Hotels, rede hoteleira com capital 100% nacional e um ousado plano de expansão que prevê 90 hotéis até 2017, não para de investir neste segmento.

Com 31 hotéis em operação nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Distrito Federal e Goiás, a rede possui site, facebook, blog, twitter, canal no youtube, google plus e, o mais recente: instagram. Segundo a responsável pelo Marketing Digital da rede, Bruna Lopes, o novo espaço na internet chega com o objetivo de mostrar os diferentes olhares sobre os empreendimentos, seja dos colaboradores ao servir o café da manhã ou de um hóspede que está desfrutando do espaço.

“O instagram é uma mídia extremamente espontânea. Só entra quem se interessa pelo assunto e quer realmente nos seguir. Acreditamos que este novo espaço na internet possa contribuir ainda mais com a rede, trazendo novos públicos e mostrando bastidores dos hotéis para nossos hóspedes já habituados. É um novo processo, ainda mais verdadeiro, de mostrar quem somos e nossos diferenciais”, conta Bruna.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Allia Hotels

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti