Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
12/09/2014 - 15h03
Royal Tulip Rio de Janeiro oferece shuttle executivo aos hóspedes
Desde agosto, é possível se hospedar na Zona Sul e se deslocar para a Barra com conforto, rapidez e praticidade

Hospedar-se na praia de São Conrado, com vista para o mar e a Pedra da Gávea, e ter transporte exclusivo para os principais centros empresariais da Barra da Tijuca é o mais novo benefício oferecido aos hóspedes do Royal Tulip Rio de Janeiro. O serviço de shuttle do hotel, que entrou em operação no início de agosto, oferece conforto e comodidade aos executivos que têm compromissos profissionais, mas não querem deixar de se hospedar nos ares da Zona Sul carioca.

O shuttle do Royal funciona de segunda a sexta-feira e leva o hóspede aos principais pontos da Barra da Tijuca. Ao longo do trajeto são feitas sete paradas: no Shopping Downtown e em outros cinco locais da Avenida das Américas, principal da região. O percurso termina na Avenida Luís Carlos Prestes.

A van executiva de fácil identificação tem uma capacidade de 16 pessoas e faz o itinerário quatro vezes ao dia, em horários diferentes: no período da manhã, às 7h e às 9h; à tarde, às 17h e à noite, às 19h. O traslado dura aproximadamente uma hora e pode ser utilizado por qualquer hóspede gratuitamente. De acordo com a administração do hotel, a única recomendação é que seja feito um agendamento prévio na recepção com o objetivo de garantir espaço no veículo.

Aos finais de semana, o hotel oferece o shuttle turístico até o Barra Shopping, nos horários de 10h, 12h, 14h e 16h. Além desse serviço privativo, os hóspedes têm à disposição também o traslado exclusivo do Shopping Rio Sul, que faz o trajeto do Royal Tulip Rio de Janeiro ao shopping gratuitamente em qualquer dia da semana.  
Fonte: Assessoria de Imprensa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti