Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação / Equipotel
19/09/2014 - 09h13
Equipotel Food Service reúne principais players do setor
As principais atrações do espaço foram o 3° Encontro de Negócios Food Service Irmãos Avelino, o projeto Chefs na Rua e as Ilhas Gourmet


Com o crescimento o mercado de alimentação fora do lar – o setor cresceu 9,8% com projeção de crescimento de 10% para 2014, de acordo com o Anuário Brasileiro de Alimentação Fora do Lar – a Equipotel São Paulo, que nesta 52ª edição apresenta um novo conceito, atualizado e direcionado à geração de negócios, apresentou o Equipotel Food Service, que reuniu os maiores players do mercado expondo seus produtos, serviços e soluções. Entre as principais atrações do espaço estavam as Ilhas Gourmet, a segunda edição do projeto Chefs na Rua e o 3° Encontro de Negócios Food Service Irmãos Avelino.

Fazendo parte pela primeira vez do evento, a empresa Irmãos Avelino realiza na Feira o 3° Encontro de Negócios Food Service Irmãos Avelino, reunindo 26 empresas do ramo como Cepêra, Bunge, Nestlé Professional, Unilever Food Solutions, Vigor, Barilla, Renata, Vapza, Ajinomoto, Sakura, entre outras, e mais de sete mil clientes. "Este é o terceiro ano do nosso Encontro e gostaríamos de aproveitar a Equipotel para unir o nosso evento à marca que já é bastante conhecida dentro e fora do Brasil", disse Luiz Fernando Avelino, diretor comercial da Irmãos Avelino.

No espaço foram lançados vários produtos e presença de chefs de cozinha de empresas conhecidas. "Até agora, vários clientes nossos já vieram prestigiar o nosso espaço. Estamos muito satisfeitos com esse casamento com o setor de hospitalidade presente no evento", enfatizou Luiz Fernando.

Outro destaque é o projeto Chefs na Rua, que tem atraído a atenção dos paulistanos nos últimos anos. Durante a Feira foram apresentados pratos deliciosos preparados por chefs estrelados e conceituados da gastronomia brasileira. Entre os nomes presentes estão Carlos Bertolazzi, chef-proprietário dos restaurantes Zen Caffè e Spago; o confeiteiro Lucas Corazza, apresentador do programa A Confeitaria, no canal Bem Simples; Allan Prisco, proprietário da 162 Hambúrguer, em São Paulo; Mário e Fábio Benedetti, que sempre conviveram com grandes referências gastronômicas, já que a família é dona do tradicional Paellas Pepe; e Benny Novak, que recriou em São Paulo, com seus restaurantes, o clima típico dos Diners americanos, entre outros.

As Ilhas Gourmet propiciaram o contato próximo com grandes chefs em atividade no Brasil, por meio de apresentações técnicas e tendências da alta gastronomia. Foram demonstrações de encher os olhos – e a boca – de quem  passou pelo espaço, que contou com a curadoria da Associação dos Profissionais de Cozinha do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Equipotel
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti