Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
24/09/2014 - 09h17
SPCVB e SPTURIS presentes na ABAV com informações da cidade
No formato do MASP, importante cartão postal de São Paulo, estande é destaque na Expo Internacional do Turismo


De 24 a 28 de setembro, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), juntamente com a São Paulo Turismo (SPTURIS), estará presente na 42ª Expo Internacional de Turismo – ABAV 2014, no Pavilhão de Exposição do Anhembi. O estande possui o formato do MASP, um dos principais pontos turísticos de São Paulo, e contará com informações da cidade e de empresas cooperadas, como o Blue Tree Hotels, HB Hotels, Indytur Operadora de Receptivo – São Paulo, Museu do Futebol/Museu da Língua Portuguesa e Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Os três primeiros dias da feira são exclusivos para profissionais do setor, enquanto no final de semana é aberto ao público. "Quem passar pelo estande contará com diversos materiais institucionais e com profissionais que mostrarão como São Paulo é um destino preparado, hospitaleiro e encantador, resultado de um trabalho conjunto da cidade, entidades, equipamentos, empresas e cidades associadas, oferecendo um leque de opções e soluções para eventos e para bem receber os visitantes", explica Toni Sando, presidente executivo do SPCVB. O estande também terá um Centro de Informação Turística (CTI).

O estande Cidade de São Paulo ainda terá como destaque o lançamento do livro "Hotelaria e Desenvolvimento Urbano em São Paulo: 150 anos de História", de autoria de Caio Calfat, membro do Conselho Consultivo do SPCVB e consultor hoteleiro e vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP.

Integrando a programação da Vila do Saber da ABAV, área reservada na entrada da feira para treinamentos, capacitações e módulos, no dia 26, sala 01, às 12h, Toni Sando apresentará  a palestra "Inspire-se nas estratégias de retenção de clientes para ampliar sua fonte de receita". "Turismo é business. Quando São Paulo recebe visitantes, toda uma economia gira ao redor. Quando o turista escolhe ficar mais tempo no destino, mais movimenta toda a cadeia produtiva, mais sustentável se torna o negócio para todos os setores envolvidos", conta.

A Feira ABAV está na sua segunda edição consecutiva em São Paulo. A anterior recebeu 38.706 visitantes profissionais e 2.613 marcas expositoras. De acordo com dados da ABAV, os participantes são, em sua maioria, agências de viagem (56%) e profissionais do trade (14%), interessados em conhecer e negociar novidades do mercado.

Nos dias 24, 25 e 26 a feira acontece das 10h às 18h; e nos dias 27 e 28, aberta ao público geral, das 14h às 20h. Inscrições, informações e programação se encontram no link www.abavexpo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa / SPCBV
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti