Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
29/09/2014 - 09h29
Meliá Hotels International anuncia o ME Miami
O ME Miami abrirá suas portas no primeiro semestre de 2015

A Meliá Hotels International, líder em hotelaria na Espanha e uma das maiores cadeias de lazer e férias do mundo, anuncia o ME Miami, localizado em um dos destinos mais visitados dos Estados Unidos e um dos mais populares do mundo.

“Estamos muito animados com o lançamento do ME Miami, um projeto deslumbrante para uma das cidades mais emblemáticas dos Estados Unidos. Como uma companhia hoteleira global, nos sentimos como se estivéssemos em casa na cidade de Miami, de grande influência latina”, comenta Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International.

Além disto, para o maior executivo da Meliá, "após 60 anos de experiência internacional, nossas raízes mediterrâneas e nossa liderança consolidada na América Latina, nos outorgam um ingrediente a mais para o êxito deste importante projeto em uma cidade cosmopolita e dinâmica como Miami, que recebe mais de 12 milhões de turistas anualmente, ideal para nossa marca ME by Meliá".

O ME Miami contará com 129 luxuosos apartamentos, 2 piscinas na cobertura, um spa, um espaço de 5.000 m2 para eventos / áreas gastronômicas e o primeiro restaurante STK, um popular conceito americano de steakhouse que já funciona com grande sucesso no ME London através do grupo de gastronomia nova-iorquino The One Group. Além disto, o ME Miami irá contar com a figura do Aura.

O hotel, de propriedade do Grupo Investidor Merchant CGI, estará localizado no atual Hotel Casa Moderna situado no número 1100 da Biscayne Boulevard e que, graças à instalação do novo projeto de Zara Hadid e o Miami World Center que integra um enorme centro comercial, se transformará com certeza na nova área de agito de Miami.

De sua parte, o Diretor Executivo do Grupo Merchant CGI, Raoul Thomas, comentou que "a cidade se assenta no cruzamento de dois hemisférios e a abertura do ME Miami chega no momento mais adequado como resultado de dois anos de trabalho em busca do melhor parceiro para um projeto de grande importância para o centro de Miami. Temos grande confiança neste grupo hoteleiro e estamos convencidos que nossa aliança irá aportar um grande valor à nossa comunidade e aos nossos cidadãos".
Fonte: Assessoria de Imprensa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti