Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
03/10/2014 - 14h54
Meliá Hotels International anuncia quarto hotel na Colômbia
A abertura do hotel está prevista para 2017


A Meliá Hotels International continua sua expansão internacional na Colômbia, um dos mercados mais dinâmicos da América Latina, e anuncia o novo Meliá Cartagena, com abertura prevista para 2017. A cidade de Cartagena das Índias possui localização estratégica no Caribe, sendo um destino privilegiado para o lazer, férias ou um encontro de negócios.

O Meliá Cartagena contará com 154 apartamentos, um “restaurante-destino” e um restaurante buffet, Spa, Club de Praia além de Salão para Eventos e Reuniões, um dos segmentos de maior crescimento na região.

O hotel está situado em um entorno paradisíaco na primeira linha da praia e muito próximo do campo de golfe Karibana de 18 buracos, desenhado por Jack Nicklaus, há 15 minutos do centro histórico de Cartagena das Índias e 10 minutos do Aeroporto Internacional Rafael Núñez, o hotel irá operar sob o conceito "Adults Only".

Declarada pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade em 1984, Cartagena das Índias é um destino emergente no Caribe colombiano com paisagens exuberantes, magníficas praias, uma intensa e atrativa vida noturna, festivais culturais de renome internacional e excelente oferta gastronômica. "Com o Meliá Cartagena, nossa companhia aposta em um novo destino de lazer e referência turística internacional, ao mesmo tempo em que reforça com seu primeiro hotel Meliá seu portfólio de marcas na Colômbia, um mercado emergente prioritário para nós", explica Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá.

"Para nós, desenvolver um projeto com tanto potencial nas mãos do grupo Meliá como operador idôneo, por sua ampla experiência em resorts de luxo ao redor do mundo, sem dúvida traz tranquilidade e confiança a todos os que fazem parte do projeto", comenta Mauricio Martinez, diretor Geral da Promotora Karmairi.

"É um autêntico desafio através de um conceito inovador focado no bem-estar e no descanso para satisfazer as necessidades de um mercado emergente, com crescimento futuro em uma cidade altamente turística como é Cartagena, sem dúvida o momento ideal para desenvolver um projeto nas mãos de um operador com reconhecimento internacional, que se encaixa com perfeição ao bom momento da economia colombiana e com os objetivos de crescimento futuro do grupo promotor", finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti