Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação Waldorf
06/10/2014 - 16h32
Hilton vende Waldorf Astoria de NY por US$ 1,95 bi a grupo chinês
Hilton Worldwide continuará operando hotel pelos próximos 100 anos


O grupo Hilton anunciou nesta segunda-feira a venda por US$ 1,95 bilhão do mítico hotel Waldorf Astoria, um edifício ícone do art déco de Nova York, à seguradora chinesa Anbang Insurance. O Waldorf Astoria continuará sendo operado pela Hilton Worldwide pelos próximos 100 anos, segundo um comunicado.

Como parte da operação, este símbolo da elegância e do luxo da Big Apple será reformado para recuperar o aspecto de grandeza, segundo a nota. Waldorf Astoria, a principal marca dos hotéis de luxo do grupo, acelerou o desenvolvimento internacional desde 2007. Além dos Estados Unidos, está presente em Amsterdã, Pequim, Dubai, Jerusalém e Xangai.

Nove outros hotéis da marca devem ser inaugurados a curto prazo, em particular em Bali, Bangcoc e Beverly Hills, segundo a rede hoteleira. Localizado na famosa Park Avenue do centro de Manhattan, o Waldorf Astoria hospedou algumas das maiores estrelas da história das artes, como Cole Porter, Grace Kelly, Frank Sinatra e Diana Ross, assim como chefes de Estado de todos os continentes.





Fonte: UOL - 06/10/2014
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti