Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
15/10/2014 - 14h07
Atlantica Hotels faz campanha cultural na internet
Internautas podem contar e compartilhar no Facebook o que tornaria este dia da semana mais legal

A Atlantica Hotels lançou mais uma promoção cultural, dessa vez com um filme no seu canal no Youtube. Quem nunca ouviu uma reclamação sobre a segunda-feira? Pensando nisto, a rede criou a campanha 2aFelizAtlantica, com a veiculação de vídeo institucional que mostra como quatro hóspedes da rede transformariam a segunda-feira.

No Youtube, a ação também permite que qualquer pessoa compartilhe, via Facebook, sua opinião sobre o dia mais “aborrecido” da semana ao responder: “E você, transformaria sua segunda feira em quê?”. O vídeo pode ser visto através do link: http://www.youtube.com.br/watch?v=6Msme9A1qiM.  

Com o objetivo de reforçar ainda mais sua assinatura – “Tudo para ter você!” – e a atenção com que trata seus hóspedes, a Atlantica Hotels idealizou uma campanha divertida, direcionada exclusivamente ao público final. “Foi com essa pegada que propomos a criação de um vídeo que brinca com a cultura popular brasileira a respeito da segunda-feira”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de marketing e vendas.

A peça é assinada pelo Grupo LTM, com produção e filmagem da agência MOL e veiculação de mídia da agência AMO.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Atlantica Hotels

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti