Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
27/10/2014 - 10h53
Go Inn Estação Goiânia na rota da terceira idade e de viajantes de lazer
Empreendimento apresenta-se como ótima opção de parada antes de visita a cidades turísticas de Goiás

O Go Inn Estação Goiânia, empreendimento de categoria econômica administrado pela Atlantica Hotels, começa a consolidar-se como alternativa de hospedagem para a terceira idade e viajantes dispostos a conhecer as atrações próximas da capital. Esse perfil de público vem sendo responsável por índices de ocupação semanal entre 70% e 80%.

De acordo com Rosália Araújo, gerente geral do empreendimento, esses grupos vão a Goiânia pelo fato de a capital ser uma parada estratégica e de fácil acesso. Geralmente, eles estabelecem seu ponto de apoio na cidade antes de partir rumo a diversos pontos turísticos de Goiás, a exemplo das águas termais de Caldas Novas e da rota da fé cristã em Trindade.

Embora a preferência desse tipo de público comece a ganhar destaque, a unidade ainda é muito procurada por profissionais que viajam a negócio, para quem o empreendimento foi originalmente pensado. Juntos, esses hóspedes com diferentes objetivos de viagem garantem picos periódicos de 100% de ocupação. “Eles privilegiam o hotel por conta de sua localização privilegiada, aliada a tarifas econômicas e atendimento de padrão internacional”, explica Rosália.

O Go Inn Estação Goiânia faz parte do complexo do Shopping Estação Goiânia, com mais de 500 lojas de atacado e varejo e um dos principais pólos atacadistas de moda do Centro-Oeste. Está ao lado da Rodoviária de Goiânia, a 2,5 km do Centro de Convenções Goiânia, a dez minutos do Aeroporto Santa Genoveva, além de estar próximo das principais atrações da cidade.

O empreendimento tem 217 apartamentos de 15 m² de categoria standard, com camas box, minibar, cofre digital, TV LED 27” com canais a cabo, bancada de trabalho, fechadura eletrônica, internet wi-fi cortesia, maleiro, telefone e ar-condicionado. Outro diferencial é o auto serviço na variada área de conveniência, onde o hóspede pode escolher o que vai consumir e tem liberdade de abastecer o frigobar do apartamento com produtos da sua preferência.  O Go Inn Estação Goiânia ainda conta com cinco salas de eventos, além fitness center; business center; estacionamento, sala de auto serviço de passadoria, lavanderia e internet. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti