Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Gabriel Cruz/Divulgação
17/11/2014 - 10h01
Radisson Faria Lima faz festa de reinauguração
Empreendimento comemora nova fase em 13 anos de operação


Para marcar sua nova fase de operações, o Radisson Faria Lima, empreendimento de categoria luxo com localização privilegiada à Avenida Cidade Jardim, realizou, na última quinta-feira, 13 de novembro, uma grande festa de reinauguração após a conclusão de uma completa reforma em todas as suas instalações, o que o deixou com um novo padrão de conforto para seus hóspedes e clientes.

Para celebrar esta nova fase em grande estilo, a festa contou com um show da banda JAMZ, que ganhou destaque nacional após participação no programa Superstar, da Rede Globo. O quarteto formado por William Gordon, baixo e vocal, Gustavo Tibi, teclado e vocal, Pepê Santos, bateria e Paulinho Moreira, na guitarra, animaram os convidados com um repertório que misturou soul, jazz, R&B, vários covers e algumas músicas autorais. 

Há quase 13 anos como referência no Itaim Bibi, região considerada como o novo centro empresarial e de entretenimento da cidade, o Radisson Faria Lima apostou num completo reftrofit em suas instalações, processo feito em quatro etapas, iniciado em 2011 e concluído neste ano. Terminado o processo, o estabelecimento conta hoje com 199 apartamentos, sendo 03 suítes, totalmente renovados e equipados para atender aos mais exigentes executivos que viajam a trabalho ou a lazer.

"Decidimos fazer uma grande festa de reinauguração para marcar esta nova fase do Radisson Faria Lima e para apresentar o ‘novo’ empreendimento para nossos clientes corporativos, acionistas e parceiros do trade de Turismo e Hotelaria”, conta a gerente geral Leandra Gallo Antão. A festa contou com a presença de cerca de 200 convidados.

Fonte: B4T - 17/11/2014
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti