Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
17/11/2014 - 16h20
Quarto de hotel é transformado para o Novembro Azul
Tom azul reforça a importância da campanha


Ao chegar ao hotel InterCity Premium Berrini, em São Paulo, o hóspede pode ser surpreendido ao receber a chave para um quarto especial. Um dos apartamentos foi completamente remodelado para entrar no espírito da campanha Novembro Azul, iniciativa nacional promovida pelo Instituto Lado a Lado pela Vida desde 2012 para incentivar a prevenção ao câncer de próstata.

A decoração, o enxoval e a pintura das paredes ganharam o tom azul para reforçar a importância da campanha. A distribuição de informativos e bottons também faz parte da ação. Com foco em hotelaria executiva, cerca de 70% dos hóspedes da InterCity é formada por homens, daí a importância de uma iniciativa como essa.

Segundo informações do Instituto Lado a Lado pela Vida, responsável pela campanha no Brasil e que conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Urologia, o câncer de próstata é o câncer mais frequente no sexo masculino, ficando atrás apenas do câncer de pele não melanoma. Estatísticas apontam que, a cada seis homens, um é portador da doença.

A estimativa é de que, somente em 2014, 69 mil novos casos sejam diagnosticados, ou seja, a descoberta de um caso a cada 7,6 minutos.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti