Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação / MGallery
18/11/2014 - 10h31
Accor inaugura MGallery em Myanmar
Hotel é o primeiro da rede no País


A Accor anunciou a inauguração do The Lake Garden, Nay Pyi Taw, novo membro do MGallery Collection e o primeiro hotel Accor em Myanmar. Esse hotel boutique recém-construído e de alta qualidade é considerado um dos mais elegantes hotéis em Nay Pyi Taw, acolhendo líderes mundiais, autoridades e viajantes sofisticados que visitam a capital do país. O hotel está localizado em um lindo jardim paisagístico que contempla um lago tranquilo e combina abundantes instalações e comodidades com a seleta herança cultural de Myanmar.

O hotel é inaugurado em um momento de crescente interesse internacional em Myanmar como destino para turismo e negócios, já que o país deu início a uma série de reformas econômicas em 2011. A Accor anunciou que vai inaugurar pelo menos outros cinco hotéis em Myanmar nos próximos três anos, assim, o grupo espera fazer parte do crescimento da infraestrutura de turismo no país.

“Temos o prazer de incluir o The Lake Garden, Nay Pyi Taw ao Conjunto MGallery de hotéis memoráveis”, afirma Patrick Basset, diretor de Operações da Accor Tailândia, Vietnã, Coréia do Sul, Camboja, Laos, Myanmar e Filipinas. “Essa inauguração chega em um momento em que a capital está vendo um influxo de visitantes com uma forte demanda para acomodações luxuosas com instalações de padrão internacional e excelência nos serviços. O The Lake Garden é a acomodação perfeita para clientes sofisticados que buscam uma experiência hoteleira memorável na capital Nay Pyi Taw”, completa o executivo.

Os hóspedes terão uma sensação impactante na chegada quando forem saudados na entrada do hotel por três imponentes sinos, que remetem ao Great Bell of Mingun – conhecido como o segundo maior sino do mundo – e que serviu de inspiração para o logotipo e o tema do hotel. O interior do hotel é cheio de impressionantes engenhosidades de design e magníficas peças decorativas, como um gigantesco recipiente em forma de tigela de doações no lobby, manuscritos birmaneses adornando as paredes e as entradas arquiteturais arqueadas com obras de arte birmanesas e detalhes visuais por todo o lugar.

O hotel possui quatro prédios baixos que alojam 165 quartos e suítes – duas suítes Presidenciais, oito suítes Executivas, 30 suítes Deluxe, 57 quartos Deluxe e 68 quartos Superior – e todos são refúgios espaçosos desenvolvidos para total relaxamento e conforto, ao mesmo tempo em que são equipados com tecnologia de última geração. A decoração dos quartos é artisticamente elaborada com materiais ricamente texturizados e mobílias que revelam uma jornada à cultura histórica de Myanmar. Os quartos da categoria Superior oferecem um ambiente de calma meditativa com paredes de cor branco frio, que remetem aos templos serenos, feixes de tecidos vermelhos intensos e artigos envernizados representando as cores dos monges com seus mantos vermelhos.

Os quartos e as suítes Deluxe estão localizados em uma atmosfera serena em que os vigorosos designs de teca e realces dourados em tecido são complementados por paredes que evocam imagens dos templos revestidos com folhas douradas. As suítes Presidenciais e Executivas oferecem uma sensação incomparável de espaço e elegância. O design desses quartos reflete galerias de arte e templos, com mobília e rica decoração de teca que contribuem para uma experiência suntuosa insuperável a todos os hóspedes VIP.

Para satisfazer os viajantes exigentes com experiências gastronômicas primorosas, o The Lake Garden oferece vários ambientes de refeição: The Grand Bell, um restaurante com tema de sinos que serve refeições durante todo o dia e oferece uma escolha diversificada de culinária, desde pratos locais de Myanmar até influências de regiões vizinhas; The Oak Roam, uma impressionante adega e sala para fumantes que combina conforto elegante e poltronas de couro com sensação de clube noturno que harmonizam com a degustação de vinhos, bebidas envelhecidas e uma extensa lista de coquetéis; e Primo, comida italiana com uma requintada culinária ocidental em um cenário atmosférico de Myanmar.

As salas de reuniões do hotel são as melhores da cidade, consistindo em uma sala de conferência que pode acomodar até 250 participantes, seis salões de reunião para atividades de porte pequeno a médio e duas salas de reunião executivas de última geração. O hotel também oferece opções de relaxamento total em seu spa, promovendo terapias de massagem que revitalizarão e renovarão o corpo e a mente.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Accor
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti