Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
18/11/2014 - 14h24
Grupo Pestana recupera edifício icônico em Montevidéu e abre restaurante
Esta é a primeira fase da renovação do novo hotel na capital do Uruguai

Está concluída a primeira fase da reforma do hotel do Grupo Pestana em Montevidéu, capital do Uruguai. Uma recuperação exemplar que integra um projeto arrojado e contemporâneo. O Jockey Club Restaurante ocupa todo o piso térreo de um edifício histórico e emblemático que já foi um dos clubes privados mais exclusivos e aristocráticos da cidade.

Inspirado nas últimas tendências da gastronomia mundial, desde o design de interiores à carta, o restaurante fica na principal avenida da cidade e tem por objetivo tornar-se num dos espaços mais icônicos de Montevidéu. A ideia é aliar a herança histórica do espaço à contemporaneidade da gastronomia, fazendo de cada refeição no Jockey Club uma experiência única.
  A inauguração marca a entrada do Grupo Pestana em mais um país da América Latina, o Uruguai, e dá por concluída a primeira etapa do Pestana Montevidéu Hotel. Uma unidade cinco estrelas que vai contar com 100 quartos, spa, piscina interior, salão de festas e área de eventos.

"Estamos muito contentes com esta entrada no Uruguai que marca a conquista do 5º país na América Latina. É um projeto fantástico que resulta da recuperação de um dos edifícios mais emblemáticos e exclusivos de Montevidéu, e que vem juntar duas grandes marcas como a marca Pestana e o Jockey Club. Estamos certos que esta vai ser mais uma aposta ganha, não só pela história do lugar, como pela oferta única que vamos ter, a começar já com o restaurante. É uma belíssima forma de apresentar a marca Pestana a um novo mercado", diz Luís Araújo, administrador do Grupo Pestana, responsável pela América do Sul.

Com este projeto de restauro, cuja abertura contou ontem com a presença do Presidente da República do Uruguai, José Mujica, o Grupo Pestana reforça o seu papel como principal ator na recuperação de edifícios históricos e sua adaptação ao setor do Turismo.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti