Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
19/11/2014 - 11h13
Localização e segurança são itens mais importantes, diz pesquisa
Números foram apresentados em evento promovido pelo CCVB

“Como se comportam os hóspedes”: este foi o tema da última edição da L-Mob (Liga de Mobilização dos Chefes de Recepção de Hotéis de Curitiba), pertencente à Campanha Eu Apoio a Room Tax/Doação para o Turismo, promovida pelo CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau.

Segundo pesquisa apresentada por Alessandra Vianna, consultora sênior da Mapie Consultoria em Gestão Hoteleira, os hóspedes brasileiros procuram em primeiro lugar hotéis bem localizados e seguros, seguido de qualidade da cama e do wi-fi nos apartamentos, itens essenciais na opinião dos 1.113 respondentes de todas as regiões do país.

“Buscamos compreender como se comportam os hóspedes de negócios e de lazer de todos os gêneros, idades e perfis. Esse relatório poderá conduzir a uma reflexão essencial para melhorar o trabalho do público presente”, diz Alessandra. O encontro acontece a cada quatro meses e disponibiliza espaço para discussão sobre assuntos importantes do dia a dia dos Chefes de Recepção de Hotéis de Curitiba.

Além da pesquisa, a Room Tax/ Doação para o Turismo foi comentada pela gerente de relacionamento com mantenedores do CCVB, Tatiane Fagundes. “Este encontro é importante, pois além do trabalho do CCVB refletir diretamente no trabalho dos meios de hospedagem, a instituição visa sempre o bem-receber ao turista e a maneira mais completa de chegar a um bom nível de satisfação são estes profissionais-chave, que como nós, estão sempre atrás da excelência nos serviços”, complementa.

A L-Mob foi realizada no dia 05 de novembro, na Choice Academia de Profissões.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa / CCVB - 13/11/2014

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti