Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
27/11/2014 - 16h04
Grupo Rio Quente é a 2ª melhor empresa para se trabalhar no País
A instituição está listada na categoria Serviços, da edição deste ano da Revista Você S/A que traz as 150 principais organizações referências em gestão de pessoas

O Grupo Rio Quente, empresa composta pelas marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Valetur Viagens e Rio Quente Vacation Club, é uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo estudo da revista Você S/A. A empresa possui cerca de 2,2 mil colaboradores e foi eleita a 2ª melhor na categoria Serviços, sendo a única na subcategoria Resort/Parque/Hotel.

Um dos principais pontos positivos citados pela publicação foi: políticas de qualificação profissional. Em uma delas, o funcionário pode viajar para outros países para conhecer e aprender tendências de mercado com tudo custeado pela companhia. A empresa ficou com nota final 81,9 – índice de felicidade no trabalho (avaliação do funcionário). O Grupo Rio Quente marca presença entre as melhores empresas para se trabalhar desde 2012, quando teve a primeira avaliação.

A pesquisa é realizada com os principais interessados: funcionários. Segundo o Gerente Geral de Experiência em Talentos Humanos, Leo Mizoe, “o Grupo Rio Quente tem como objetivo investir no talento humano, pois acreditamos que essa relação reflete no tratamento direto com hóspedes e nossos visitantes. Esse reconhecimento é a coroação de muito esforço e de investimento em nosso capital humano”.

Anualmente, a Revista Você S/A e Fundação Instituto de Administração (FIA), responsável pala metodologia de pesquisa, se unem para realizar as etapas e apresentar ao mercado as melhores empresas em gestão de pessoas. O guia realiza esse levantamento desde 1997.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Grupo Rio Quente

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti