Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
05/12/2014 - 15h29
Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau chega para agregar trabalho em prol do turismo
Nova entidade nasce com a proposta de impulsionar a divulgação do destino em território nacional e no exterior


O turismo do Ipojuca (PE) dá as boas-vindas ao Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB), entidade lançada no último dia 3 de dezembro, que dará suporte para a divulgação do quinto maior destino turístico do país. Idealizado por empresas e entidades baseadas no município pernambucano, o Porto de Galinhas CVB inicia suas atividades agregando esforços para o fortalecimento do balneário como referência em viagens no Brasil e no exterior.

“Comemoramos a união de empresas fornecedoras e prestadoras de serviços turísticos, que investem no desenvolvimento de Porto de Galinhas e do município do Ipojuca, ampliando a estrutura de lazer, entretenimento, gastronomia e de hospedagem. A criação da entidade vem contribuir com a distribuição de atividades, incentivo público e privado, presença em eventos do setor e fixação da marca de Porto de Galinhas como referência em viagens para casal e famílias”, afirma Otaviano Maroja, presidente do primeiro Conselho de Administração do Porto de Galinhas CVB.

Entre as atribuições da entidade, está a de fomentar e desenvolver o turismo de lazer e eventos no balneário de Porto de Galinhas; colaborar com o poder público e entidades privadas na promoção do destino; amparar e defender os legítimos direitos e interesses das empresas associadas, colaborando com os poderes públicos no estudo e solução de problemas; e atuar no estímulo para o crescimento da indústria de viagem e turismo em Porto de Galinhas.

“Os 46 associados fundadores, entre hotéis, restaurantes, lojistas, receptivos, lazer e entretenimento, esportes e meio ambiente, acreditam na evolução do destino e nos resultados que a entidade vai trazer para o futuro de Porto de Galinhas”, completa Otaviano.
A diretoria do Conselho de Administração para o biênio 2015/2016 é formada por:

Presidente: Otaviano Maroja
Vice Presidente: Massimo Pellitteri

Diretor Administrativo: Eduardo Tiburtius
Suplente do Diretor Administrativo: John Davies

Diretor Financeiro: Artur Maroja Filho
Suplente do Diretor Financeiro: Carmen Loyo

Fonte: Assessoria de Imprensa / Porto de Galinhas CVB
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti