Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
15/12/2014 - 13h42
El Misti Hostels e Pousadas chega a São Paulo
Rede inaugura dois novos empreendimentos na região do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista

A demanda por meios de hospedagem econômicos, como hostels ou albergues, tem crescido a um ritmo forte em várias cidades do país. Em São Paulo, o número de empreendimentos cadastrados na SPTuris, responsável por promover o turismo na capital paulista, passou de 22 para 70 entre 2011 e 2014. Trata-se de um crescimento de 218%.

Seguindo esse momento favorável e fazendo uso de sua experiência de mais de 11 anos no mercado, a rede El Misti Hostels e Pousadas chega a cidade inaugurando dois novos hostels: El Misti Congonhas e El Misti Campo Belo.

Com nove empreendimentos nos estados do Rio de Janeiro e Bahia, a rede oferece quartos compartilhados e privativos. As duas novas unidades estão localizadas na região do Aeroporto de Congonhas e seguem os padrões de apartamentos e serviços da rede El Misti Hostels e Pousadas, com internet wi-fi gratuita, cozinha comunitária e café da manhã incluso nas diárias. “Nossa chegada a São Paulo segue os planos de expansão da empresa. Queremos atuar mais no Sudeste, expandindo os negócios prioritariamente para a capital paulista, além dos outros estados do Nordeste”, explica German Olano, sócio-proprietário da empresa.

Segundo a SPTuris, 65% do público dos albergues paulistanos é composto por turistas estrangeiros, provenientes principalmente da Argentina e da Europa. Quase 45% dos turistas backpackers (os conhecidos mochileiros) estão em viagens de lazer e, para eles, os principais atrativos de São Paulo são a vida noturna, os parques e museus, a gastronomia e o centro histórico.

Como boas vindas, os hóspedes são convidados a participar de um tour gratuito sugerido pela equipe. Além disso, a rede oferece uma série de excursões para pontos turísticos, tours culturais e esportivos e festas, com pagamento à parte. O objetivo do El Misti é oferecer aos viajantes oportunidades para vivenciarem o que há de melhor nas regiões onde estão inseridas as unidades da rede. Os empreendimentos ainda organizam festas temáticas para promover integração e confraternização entre os hóspedes.

“Nossos empreendimentos são mais do que meios de hospedagem. Oferecemos aos turistas muitas oportunidades para vivenciarem o que há de melhor nas regiões onde estão inseridos – com excursões para pontos turísticos, tours culturais e esportivos. Isto está no DNA da rede”, completa Olano.

Franquias

Os dois novos hostels serão empreendidos por franqueados – somando cinco unidades El Misti que trabalham com o sistema de franquias. Atualmente, a empresa busca novos parceiros para expansão da rede em todo o território brasileiro. O empresário que se alia ao El Misti Hostels & Pousadas recebe, entre outros serviços de apoio, treinamento de pessoal, orientações sobre a escolha do local e método de atuação, assessoria nas áreas de marketing, administração, reservas e finanças.

Diárias grátis

Por meio do Programa Bikepacker, os hostels El Misti oferecem até cinco diárias gratuitas com café da manhã para cicloturistas que estão de passagem pelas regiões onde há empreendimentos da rede. Para quem viaja em busca de aventura no mar, no asfalto e nas alturas, os Programas Surfpackers, Skatepackers e Climbpackers oferecem 50% de desconto no valor das diárias. Para todos os projetos, deve-se comprovar as viagens. Também é necessário verificar as datas bloqueadas e a disponibilidade dos hostels.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti