Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
05/1/2015 - 10h03
Accorhotels.com é renovado e proporciona nova experiência de navegação aos usuários
Estratégia faz parte do plano “Liderança em Hospitalidade Digital” da Accor, que visa repensar e incorporar a tecnologia digital ao longo da jornada do cliente

O Accorhotels.com, portal de reservas multimarca da Accor, possui um novo visual e estilo de navegação. O site apresenta uma página inicial mais atualizada e novas seções para melhor preparação e organização da viagem, além de possibilitar agendamentos nos 3.600 hotéis do grupo ao redor do mundo. O design adapta-se às 32 versões geolocalizadas do site disponíveis em 16 idiomas e pode ser acessado por meio de computadores, tablets ou aparelhos celulares.

A homepage traz uma foto de página inteira que destaca um destino, hotel ou oferta, além de espaço  para ofertas especiais, inserção de destinos e marcas, e o link para o programa de fidelidade Le Club Accorhotels.

O objetivo é ajudar os hóspedes bem antes de sua estadia, desde o momento em que começam a sonhar com a viagem até o momento crucial da reserva e da preparação. Na nova seção “Prepare-se para sua estadia”, o Accorhotels.com desenvolveu conteúdos para os visitantes que buscam inspiração, conselho e dicas de pessoas que já estiveram nos hotéis da rede em todo o mundo. A seção fornece, principalmente:

  • Um diário de viagem com conselho de blogueiros: dicas sobre coisas originais para fazer, por exemplo, o último bar da moda ou os lugares essenciais da cidade etc.;
  • Os guias de destino, que ajudam os visitantes do site a descobrirem um destino, selecionarem e reservarem o seu hotel, e ainda comprar ingressos para atividades e passeios com base em suas preferências e recomendações obrigatórias: restaurantes, mostras, museus, eventos culturais;
  • “Meu planejador de viagem” para criar um roteiro com atividades diferentes para cada dia, visualizar itinerários e compartilhar dicas e experiências nas redes sociais;
  • Testes temáticos divertidos para ajudar os clientes a selecionar seus destinos com base nos gostos e modos de viajar.

Ao reforçar o seu posicionamento orientado ao destino, o Accorhotels.com enriquece e facilita a experiência do consumidor, e oferece cada vez mais novidades e serviços personalizados. Esse compromisso é parte do plano de “Liderança em Hospitalidade Digital” da Accor, que visa repensar e incorporar a tecnologia digital ao longo da jornada do cliente: antes, durante e depois da sua estadia.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Accor

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti