Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
03/07/2014 - 14h21
Autograph Collection adquire Alantis, Paradise Island
O resort mais conhecido do Caribe fará parte do portfólio exclusivo de hotéis independentes da Marriott International

A Marriott International, Inc. anunciou hoje que o icônico resort Atlantis, Paradise Island, fará parte da linha Autograph Collection, que tem um portfólio exclusivo com mais de 60 hotéis independentes em destinos-chave em todo o mundo. Considerado o principal resort nas Bahamas e Caribe, o Atlantis, Paradise Island de 3.400 apartamentos operará sob acordo de franquia com a Marriott e se beneficiará do sistema global de vendas e reservas da empresa, dos 45 milhões de membros do programa de fidelidade Marriott Rewards, e também do site Marriott.com, que gera mais de US$ 9,6 bilhões em reservas brutas por ano. O Atlantis será o primeiro resort membro da rede nas Bahamas e o maior do portfólio. O imóvel de propriedade da Brookfield Asset Management e gerenciado independentemente deverá entrar oficialmente para a linha Autograph Collection na primavera (hemisfério Sul).  

"Ter o Atlantis, Paradise Island integrando nossa Autograph Collection é uma conquista histórica para a marca e a empresa", disse Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott International, Inc. "Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Brookfield e por podermos concentrar o expertise da Marriott por trás de um dos resorts mais espetaculares e populares do mundo, enquanto agregamos ao nosso portfólio global de resorts um dos principais destinos para os quais sabemos que nossos clientes querem viajar".
 
"Este é um marco significativo para nós hoje, dia em que a Marriott International não apenas marca a sua entrada nas Bahamas, mas também comemora o seu 80º hotel no Caribe e o rápido crescimento de seu portfólio na América Latina", disse Craig Smith, presidente da Marriott International para Caribe e América Latina. "Este é um momento emocionante para o desenvolvimento de hotéis na região, onde temos mais de 50 hotéis em desenvolvimento e esperamos oferecer até 2017 mais de 150 hotéis de dez marcas de hospedagem em 27 países e territórios."

"Esta parceria com a Autograph Collection poderá, sem dúvida, ser o estímulo turístico mais significativo para as Bahamas desta década. A estratégia ajudará a  trazer mais clientes fiéis da Marriott International para o país e abrirá um canal mais amplo para que pessoas de todo o mundo visitem o Atlantis", disse George Markantonis, presidente e diretor executivo da Brookfield Hospitality e do Atlantis, Paradise Island.
   
O Atlantis é um destino único de tema oceânico e oferece uma variedade de acomodações para os hóspedes; 40 restaurantes, bares e lounges para satisfazer qualquer paladar; o maior e mais emocionante casino das Bahamas; amplos espaços para reuniões e uma marina capaz de atender iates de todos os tamanhos. Isso tudo construído em torno de um panorama aquático de 57 hectares composto por lagoas de água doce e salgada, piscinas e habitats. Atlantis emerge magicamente das lagoas azul-turquesa e do azul do Atlântico das Bahamas, e é conhecido mundialmente como um destino turístico que realmente redefiniu o entretenimento e o jogo nos trópicos.
    
A inclusão do Atlantis, Paradise Island ao portfólio da rede é o mais recente exemplo da estratégia agressiva da Marriott para ampliar suas opções de lifestyle e inspirar muitas das propriedades premium do mundo a estabelecerem uma parceria com a Autograph Collection. Em 2013 a Marriott International inaugurou cerca de 26 mil novos apartamentos em todas as suas marcas, assinou um número recorde de 387 projetos com 67 mil apartamentos, e ao final do ano tinha mais de 195 mil apartamentos em fase de desenvolvimento nos cinco continentes. Este sucesso é alimentado pelo extenso portfólio de 18 marcas da Marriott, o mais ampla no setor de hospedagem. Quase 25% dos projetos mundiais em desenvolvimento da empresa são das categorias luxo e lifestyle, com planos para adicionar mais de 200 hotéis nos próximos anos, refletindo os mais de US$ 15 bilhões investidos pelos proprietários e franqueados.
    
O Atlantis operará sob um acordo de franquia de longo prazo e a Marriott concederá um empréstimo mezanino de US$ 100 milhões para o empreendimento.
A visão por trás da Autograph Collection é oferecer um conjunto de experiências independentes e apaixonantes de hotelaria que vão desde uma pousada boutique de caça nas montanhas no Colorado com 15 apartamentos até um palácio neoclássico do século 19 na majestosa cidade de Praga. Como nenhum outro, cada hotel é cuidadosamente escolhido por sua qualidade, originalidade, caráter ousado e capacidade de oferecer ao viajante moderno uma série de experiências únicas adequadas ao seu espírito individual de estilo e aventura. Embora ainda relativamente novo, o exclusivo portfólio mostrou-se um empreendimento de grande sucesso, devido ao seu criterioso processo de seleção e à sua capacidade única de criar lembranças através de enriquecedoras experiências de viagem.
 
 O Atlantis, Paradise Island estará disponível nos canais de reserva da Marriott International na primavera deste ano.
Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti