Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
21/1/2015 - 10h18
Rio Quente Resorts lança nova comunicação para 2015
Sob o conceito #FeriasOAnoTodo, campanha valoriza ampla programação oferecida no complexo

O Rio Quente Resorts lançou sua nova campanha de comunicação, que será utilizada durante o ano de 2015, idealizada internamente sob o conceito #FeriasOAnoTodo. Ana Luiza Masagão, diretora de experiência, marketing e vendas do Grupo Rio Quente, destaca que o trabalho foi desenvolvido a quatro mãos entre os gestores de comunicação e marketing da companhia.

De um lado, a campanha reforça as propostas de alegria, diversão e família, presentes no resort, localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás. E, de outro, valoriza a ampla programação oferecida pelo complexo. “Com peças on-line e off-line, o #FeriasOAnoTodo representa a consolidação do crescimento que temos vivido ao longo dos anos e nossa promessa de garantia de diversão, a todo tempo, em nosso empreendimento”, diz a executiva, referindo-se ao calendário de Produtos Especiais desenvolvidos pelo Grupo e que garante atrações diferenciais todos os meses e para os diferentes perfis de público visitante.

No universo on-line, a campanha está presente em campanha digital que inclui anúncios em sites e portais, além das mídias digitais proprietárias, com destaque para o Facebook, cuja página soma cerca de 215 mil curtidas. Já no universo off-line, além de totens e materiais de suporte na comunicação indor, a campanha conta com suporte de papelaria, calendários e folders, campanha em televisão e rádio, entre outros.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Rio Quente Resorts

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti