Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
30/1/2015 - 16h39
SPCVB prevê biênio de desafios e crescimento para gestão 2015/2016
Eleita por aclamação, gestão para próximos dois anos da Fundação 25 de Janeiro quer fortalecer ainda mais a entidade

"O desafio do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) para os próximos dois anos é muito grande. O foco vai ser no desenvolvimento e crescimento." O tom otimista e desafiador é de Raul Sulzbacher, vice-presidente financeiro da entidade, na ocasião da Assembleia Geral de Associados e Mantenedores, que elegeu, na última segunda-feira, 12, os membros do Conselho de Administração da entidade para gestão 2015/2016.

"Nós temos uma visão muito ampla do que vem pela frente. Em dois anos, teremos uma entidade diferente do que temos hoje, maior, mais fortalecida, com uma representatividade elevada, não só na cidade de São Paulo, mas também no interior", ressalta Raul.

A Assembleia foi coordenada pelo escritório jurídico Luchesi, por meio da Dra. Ellen Carolina Silva. Os membros do Conselho de Administração da gestão atual foram reeleitos por aclamação:

Presidente: Juan Pablo De Vera;

1º Vice-Presidente: Roland de Bonadona;

Vice-Presidente Financeiro: Raul Souza Sulzbacher;

Vice-Presidentes Conselheiros: Carlos Eduardo Hue, Chieko Aoki, Guilherme Paulus, Orlando de Souza, Regina Paiva Noronha, Rui Manoel Oliveira e Willian José Périco.

"São dois anos, em princípio, difíceis, mas que serão um desafio extremante positivo para o SPCVB", comenta Raul Sulzbacher. Na ocasião, Bruno Omori, da Diretoria do Conselho Curador, elogiou o trabalho desenvolvido pela entidade. "Em nome do Conselho Curador e das entidades que apoiam e fundaram o SPCVB, nossa posição sempre foi de fazer a integração do importante trabalho desenvolvido feito pela entidade. Os hotéis só têm que agradecer pelos resultados atingidos com excelência."

Para Juan Pablo De Vera, presidente do Conselho de Administração,  o momento é para selar responsabilidades. "Quero agradecer a confiança dos associados, firmar o compromisso e agradecer o apoio dos Conselhos Curador e Consultivo, que participam ativamente no direcionamento do trabalho da entidade", diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa - 15/01/2015

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti