Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação / Meliá Dunas
06/02/2015 - 14h36
Meliá Hotels inaugura segundo hotel na Ilha do Sal, em Cabo Verde
Hotel Meliá Dunas se transforma em um dos maiores resorts de luxo da companhia


A Meliá Hotels International inaugurou seu segundo hotel na Ilha do Sal, na República do Cabo Verde. O Meliá Dunas chega após a bem-sucedida abertura do Meliá Tortuga Beach Resort & Spa em 2011.

O novo hotel é um resort 5 estrelas em sistema “all inclusive”, situado na primeira linha da fabulosa Praia Algodoeiro, em frente a um recife de corais com uma exuberante fauna marinha. Além disso, este luxuoso resort se encontra a somente alguns minutos da colorida cidade de Santa Maria e do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral.

Entre seus serviços e instalações de luxo, o Meliá Dunas conta com 1.143 elegantes suítes distribuídas em diferentes edifícios e com fantásticas vistas, 14 bares e cinco restaurantes que oferecem culinárias diversas de todo o mundo, um espetacular Yhi Spa, uma academia, cinco piscinas externas para adultos e duas piscinas infantis, um parque temático, uma área esportiva e um espaço de 1.000 m² para a realização de qualquer evento ou reunião na ilha.

As ilhas de Cabo Verde são um paraíso a se descobrir. O país é formado por dez ilhas tropicais de origem vulcânica, que se encontram no Oceano Atlântico. Seu agradável clima tropical, suas fantásticas praias de areia branca e sua estabilidade política fazem de Cabo Verde um dos destinos turísticos mais atraentes em nível mundial. Além disso, o arquipélago é perfeito para os amantes do windsurf, kitesurf, mergulho submarino e para aqueles que querem conhecer a incrível fauna e flora do lugar por meio de suas trilhas.

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International destacou que, "com esta nova abertura, a companhia avança em seu posicionamento nos melhores destinos de férias dos cinco continentes".

O restante de aberturas previstas pela hoteleira em Cabo Verde serão o Meliá Llana Resort & Spa, na Ilha do Sal, e o Meliá White Sands, na ilha de Boa Vista, ambas propriedades da empresa britânica The Resort Group PLC, com a qual a Meliá segue reforçando sua parceria. "A qualidade desta excepcional propriedade, combinada com a experiência e excelência administrativa de uma rede como a Meliá Hotels International, sua capacidade comercial e altos padrões de serviço da marca Meliá Hotels & Resorts, fazem do Meliá Dunas um êxito assegurado para cada um dos envolvidos, especialmente para o setor turístico do País”, afirmou Rob Jarret, presidente do The Resort Group.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Meliá Hotels
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti