Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
09/02/2015 - 11h33
SPCVB divulga eventos captados para a cidade
Eventos ajudam a fomentar o turismo da capital de negócios do País

São Paulo começa o ano com grandes eventos captados. A capital vem sendo o destino escolhido para encontros nacionais e internacionais, desde convenções e comemorações de empresas a feiras de negócios.

A francesa Saint-Gobain, empresa tricentenária que figura entre as 100 mais inovadoras do mundo, escolheu São Paulo como uma das sedes para as comemorações dos 350 anos de sua criação. O Parque do Ibirapuera será o cenário para o capítulo latino-americano das comemorações, que acontece em Abril, em um grande evento aberto ao público. A festa começou em Shangai, na China, e também passará pela Philadelphia, nos EUA, e Paris, na França.
 "Este aniversário é uma oportunidade para recordar a força que é adquirida através de 350 anos de história e de inovações em curso. Nossa experiência significa que compreendemos e nos focamos no longo prazo. Ela também nos dá a compostura e agilidade para nos adaptarmos a um mundo em constante mudança", conta o CEO Pierre-André de Chalendar.

Dez anos se passaram desde que São Paulo recebeu o Congresso Brasileiro de  Psicodrama. Em Maio de 2016, a Federação Brasileira de Psicodrama (FEBRAP) volta a colocar em cena a capital paulista para realização da 20ª edição do evento. "Em São Paulo, esperamos receber mais participantes, alunos e profissionais. Queremos trazer uma nova forma de olhar a cidade, em um trabalho que se inicia muito antes do Congresso. Durante o ano de 2015, vamos fazer intervenções que serão discutidas no encontro, aplicadas em inúmeras oportunidades e situações que somente uma cidade como São Paulo oferece, com toda a sua diversidade à disposição", explica Andréa Claudia de Souza, diretora de eventos da FEBRAP e presidente do Congresso.

Para completar, em janeiro e fevereiro, São Paulo captou o Seminário de Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico, o 2º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Microscopia Operatória e o STEP Latam Conference, os três associativos, além de um evento corporativo internacional de uma empresa farmacêutica, todos para acontecerem ainda em 2015.

“São Paulo é rota dos principais eventos, sejam corporativos, associativos ou culturais. É sempre um diferencial fazer um evento na cidade que possui uma infraestrutura completa, com o maior parque hoteleiro do País, grandes centros de convenções e reconhecimento como a melhor cidade para se fazer negócios na América Latina. Também conta com alta gastronomia e pontos culturais conhecidos mundialmente ", conta Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).
Fonte: Assessoria de Imprensa / SPCVB

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti