Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
12/02/2015 - 17h12
Workshop Hotel 2.0 acontece em quatro cidades brasileiras
Proposta é reunir hoteleiros para discutir as principais tendências e inovações que alavancam o crescimento dos empreendimentos

Depois de várias edições realizadas na Europa e nos Estados Unidos, a primeira edição do Hotel 2.0 no Brasil acontecerá entre Fevereiro e Março em quatro cidades do País. Promovido pela Mark-Up, consultoria brasileira de Revenue Management, o evento tem formato de workshop e contará com apresentações dinâmicas feitas por experts em assuntos relacionados à distribuição digital.

Para Benjamin Devisme, criador do evento e responsável pelas edições anteriores que ocorreram na França e nos EUA, o workshop é uma oportunidade para os hoteleiros avaliarem o que fazem hoje e descobrirem como podem fazer melhor amanhã. “Quem conhece melhor as tendências de mercado do que os profissionais que nele atuam? Acredito que a modernização da gestão da distribuição hoteleira será um elemento determinante no crescimento da indústria do segmento no Brasil. Meu objetivo com Hotel 2.0 é evocar a atualidade da distribuição a nível mundial”, diz o executivo.

No Brasil, o Hotel 2.0 acontecerá em São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Entre as participações confirmadas estão Pedro Colaço, da Guest Centric, Jonathan Burling, da Revinate, Leandro Carvalho, CEO e gerente geral do Mala Pronta, e Benjamin Devisme, da PriceMatch.

Cada palestrante terá 20 minutos para apresentar de forma concreta as últimas tendências e as principais alavancas de crescimento que existem no seu setor. Em cada intervenção, o palestrante divulgará técnicas que os hoteleiros podem aproveitar facilmente e sem investimento pesado.
Pedro Colaço falará sobre o que buscam os clientes digitais e como os hotéis podem atraí-los para seus próprios canais. Jon Burling conduzirá a discussão sobre como devem ser tratadas as avaliações on-line feitas pelos hóspedes e que influenciam 97% dos clientes digitais. A apresentação de Leandro Carvalho abordará a importância das plataformas on-line, a evolução do marketing digital e os desafios do avanço tecnológico para o setor hoteleiro. E Benjamin Devisme tratará da transformação de dados em informação inteligente e estratégica para a gestão dos hotéis.

Em São Paulo, o evento contará, também, com a participação de Gustavo Syllos, que falará sobre o comportamento do profissional de distribuição e seu impacto nas empresas do turismo.
As vagas são limitadas e devem ser feitas pelo site de cada evento. A entrada é franca para hoteleiros, mediante inscrição antecipada. Confira as datas e as cidades de cada edição do Hotel 2.0 no Brasil.

SERVIÇO:

São Paulo (SP)
Data: 25 de Fevereiro
Horário: 14h às 19h  
Local: Hotel Pestana - Rua Tutóia, 77 - Jardim Paulista
Inscrições: http://hotel20saopaulo.eventbrite.com

Brasília (DF)
Data: 26 de Fevereiro
Horário: 14h às 19h
Local: Kubitschek Plaza Hotel - SHN Quadra 2 Bloco E
Inscrições: http://hotel20brasilia.eventbrite.com

Curitiba (PR)
Data: 03 de Março
Horário: 14h às 19h
Local: Radisson Hotel Curitiba – Av. Sete de Setembro, 5190
Inscrições: http://hotel20curitiba.eventbrite.com

Porto Alegre (RS)
Data: 05 de Março
Horário: 14h às 19h
Local: Plaza São Rafael Hotel – Av. Alberto Bins, 514
Inscrições: http://hotel20portoalegre.eventbrite.com
Fonte: Divulgação Hotel 2.0

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti