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Cozinha Profissional
24/02/2015 - 14h23
Cana Brava Resort amplia comunicação virtual e mobile
Após lançar site e app próprio, resort consolida também comunicação via WhatsApp

Atento à importância da comunicação virtual e mobile, o Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus (BA), fortalece seus canais por meio da utilização do aplicativode mensagens multi-plataforma WhatsApp.

Os contatos realizados por meio do programa totalizam 600 novas interações mensais. O resort não revela que a maioria dos atendimentos destina-se a orçamentos e dúvidas sobre o sistema all inclusive. Não informa, contudo, o percentual de conversão em vendas.

Os números elevados também ocorrem em meio ao recém-lançado sistema de chat, no site do empreendimento. No último mês, o Cana Brava registrou 412 atendimentos de dúvidas e solicitações de compras a partir do novo canal.

Diante da ampliação dos canais de comunicação, bem como lançamentos de novas estruturas de acomodação e lazer, o resort observa sólida manutenção nas taxas de procura e hospedagem. Em 2014, o empreendimento registrou ocupação média de 80%.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Cana Brava Resort

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