Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
CVC
02/03/2015 - 10h29
Começa a baixa temporada de viagens
Operadoras passam a oferecer roteiros com até 30% de economia


Com o fim das férias de verão, o mês de março dá as "boas-vindas" ao período de baixa temporada no calendário do turismo, o que significa reduções de tarifas e economia para o bolso do consumidor. Atenta a esta movimentação do setor e de olho no fluxo de brasileiros que optam ou só podem viajar nest e período, a CVC apresenta opções de pacotes promocionais para destinos de todas as regiões do Brasil, incluindo América do Sul, Norte, Europa e Caribe.

Por serem meses de menor procura pelo turista, as redes hoteleiras e companhias aéreas concedem grandes descontos para garantirem o fluxo de turistas e ocupação durante o período. Para quem tem a possibilidade de viajar na baixa temporada, que vai de março a meados de junho (exceto feriados), consegue economizar até 30% em relação ao período da alta temporada. Há também casos em que os descontos são ainda mais significativos.

O Nordeste, por exemplo, é um daqueles destinos de viagem cuja baixa temporada não deixa a desejar aos meses badalados. Além de aproveitar a época para pagar mais barato, o clima quente e praiano prevalece. Para se ter uma ideia da redução, um pacote de trÊs noites para Fortaleza (CE), com aéreo de ida e volta e hospedagem com café da manhã, custa agora a partir de 10x de R$ 76. Se comparado com o preço de alta temporada, a economia é de cerca de 50%.

Já no internacional, o pacote de seis noites para Cancun, também incluindo aéreo, hospedagem com café da manhã, traslado e city tour, custa agora a partir de 10x de R$ 600, o que significa uma economia de 21%. Os preços de referência consideram embarque de São Paulo.

Fonte: CVC
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti