Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
05/03/2015 - 11h11
Travelweek São Paulo realiza quinta edição na capital paulista
Entre 05 e 08 de maio, evento mostra sua nova fase no prédio da Bienal e reunirá os mais importantes nomes mundiais do turismo de alto padrão

Com o crescente número de brasileiros interessados em viagens de alto padrão, a 5ª edição da Travelweek São Paulo acontece entre os dias 05 e 08 de maio na Bienal do Ibirapuera. O consolidado evento de viagens de luxo, a Travelweek São Paulo agora faz parte do exclusivo portfólio da ILTM, International Luxury Travel Market, responsável por feiras que são referência em turismo de luxo ao redor do mundo: Japão, África, Américas, Ásia, Cannes, e, agora, Brasil.

Após quatro edições em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, a exposição de destinos, adquirida pela Reed Exhibitions, receberá cerca de mil profissionais do mundo todo, entre expositores, agentes de viagem e operadores que participarão de reuniões pré-agendadas e eventos para networking.

Novidades e inspiração

Depois de realizar quatro eventos em São Paulo, registrando um crescimento médio anual de 15%, a Travelweek alcançou o tamanho ideal, com a presença das melhores marcas mundiais nesse nicho de produtos de alto padrão. "Estamos mantendo a exclusividade do evento, priorizando qualidade acima de quantidade, promovendo uma rotatividade natural de expositores vindos de destinos emergentes na Ásia e no Extremo Oriente, como Japão, Vietnam e Tailândia. Em termos de números, mais uma vez esperamos receber mais de 600 destinos, hotéis e produtos de luxo vindos de 80 países, e o equivalente em agentes de viagem vindos de 27 cidades brasileiras e outros países da América Latina. Com aproximadamente 24 mil reuniões acontecendo em três dias de evento, a Travelweek São Paulo gera novas oportunidades e parcerias que irão proporcionar experiências exclusivas e notáveis para os viajantes brasileiros", avalia Simon Mayle, gerente do evento.

A intensa agenda dos quatro dias leva para a Bienal uma programação especial que inclui coquetel e cerimônia de abertura, no dia 05, reuniões pré-agendadas, dias 06, 07 e 08, e festa de encerramento para os profissionais convidados.

Marcas confirmadas e tendências

Com o tema "Share Your Story", a Travelweek deste ano busca inspirar a paixão pelas viagens por meio da troca de experiências. Este ano já estão confirmadas presenças de marcas como: Belmond Hotels & Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, Small Luxury Hotels of the World, Starwood Hotels & Resorts, Leading Hotels of the World, Four Seasons Hotels & Resorts, Fasano Hotéis, Taj Hotels, entre muitas outras.

"O turismo de alto padrão vem crescendo nos últimos anos entre os viajantes brasileiros. A Travelweek é um termômetro dessa tendência e do interesse do público pela proposta de viagens exclusivas. Temos certeza que este é um mercado consolidado no País, e com ainda mais potencial para crescer", conclui Simon Mayle.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Travelweek São Paulo

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti