Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Maíra Preto
10/03/2015 - 11h35
Mais de 700 pessoas participaram da semana de eventos da Leading Hotels of the World
O grupo de cerca de 50 hoteleiros passou por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo apresentando a nova campanha Remarkably Uncommon, que enfatiza o diferencial dos hotéi


A The Leading Hotels of the World encerrou sua semana de eventos no Brasil com presença de mais de 700 profissionais do turismo, entre eles, agentes de viagem, parceiros e imprensa especializada.

Os eventos tiveram início em Porto Alegre (RS) e passaram, ainda, por Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), antes de ser encerrado em São Paulo (SP), com o Showcase realizado na última quarta-feira (4), no Buffet França.

Cerca de 50 hotéis membros vieram de destinos da América do Norte, América do Sul, Caribe e Europa para as atividades na capital paulista, onde compareceram cerca de 350 convidados.

Nas ocasiões, João Annibale, diretor regional da The Leading Hotels of the World no Brasil, falou das perspectivas de vendas no mercado nacional para o ano de 2015. Espera-se um crescimento de 10% de reservas feitas por hóspedes brasileiros – número considerado positivo diante do cenário da economia atual. Em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil e de eleições presidenciais, a marca foi de 3%.

Nova campanha de marca

Outro destaque apresentado pela equipe da LHW no Brasil foi a nova campanha Seek the Remarkably Uncommon, a qual reflete a essência das propriedades da The Leading Hotels em resgatar o único.

“Com esse novo branding, reafirmamos o compromisso junto aos nossos clientes que desejam incluir experiências autênticas em suas viagens”, adiciona Sheila Mueller, gerente de comunicação da LHW no Brasil.

A campanha resgata seis termos familiares do vocabulário dos viajantes experientes: wake up call; extended stay; high season; local color; intimate escape; vibrant nighlife. As expressões são usadas no sentido de reforçar a ideia de explorar o extraordinário por meio dos destinos e fantásticos hotéis que fazem parte da entidade, despertando assim inesquecíveis sensações por meio dos diferenciais e experiências que só uma propriedade Leading sabe como presentear o hóspede.


Fonte: Assessoria de Comunicação / LHW
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti