Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
10/03/2015 - 16h02
Accor anuncia novo escritório de vendas regional para Argentina e Uruguai
Nova estrutura comercial vai fornecer às empresas a capacidade de centralizar as vendas de hotéis da rede nos países sul-americanos

O novo escritório regional de vendas da Accor começa a operar a partir deste mês para atendimento de Argentina e Uruguai. O espaço tem como base física o The Brick Buenos Aires, hotel membro da coleção MGallery na Argentina.

Esta nova estrutura comercial vai fornecer às empresas a capacidade de centralizar as vendas de hotéis da Accor nos dois países sul-americanos, além de poder contar com o escritório para solicitar o serviço dos hotéis da rede em todo o mundo.

A nova equipe de vendas será liderada por Romina Ciccia, gerente regional de vendas, que possui vasta experiência em hotéis da cidade de Buenos Aires. A executiva trabalha há 8 anos no grupo Accor e, até então, atuava como diretora de vendas do hotel Sofitel La Reserva Cardales. Romina fala os idiomas português e inglês, além de possuir uma formação acadêmica sólida e experiência de trabalho no setor.

"Há muitos anos colaboro com a rede Accor e, como um líder, me orgulho de continuar a crescer profissionalmente dentro do grupo. Este novo papel envolve muitos desafios que encaro com muito entusiasmo. O objetivo do novo escritório é fornecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes com a solução certa para cada necessidade, considerando a vasta gama de propostas oferecidas por diferentes marcas que fazem parte do grupo ", diz Romina.

Assim, a Accor mantém o ritmo de crescimento para as marcas na região, contando com a experiência global, essencial para o desenvolvimento de estratégias inovadoras capazes de superar desafios econômicos locais.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Accor

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti