Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
31/03/2015 - 11h47
Hotéis do Rio participarão do Festival Boteco Chic
Royal Tulip Rio de Janeiro abre suas portas para o coquetel de lançamento do evento promovido pela rede de hotéis BHG

No dia 1º de abril, o Royal Tulip Rio de Janeiro, localizado na orla de São Conrado, com vista privilegiada para o mar e a Pedra da Gávea, será o cenário do coquetel de lançamento do Festival Boteco Chic dos hotéis da BHG na cidade.

O evento gastronômico conceitual promete aliar a proposta da culinária popular a expressões contemporâneas e tradicionalmente cariocas, unindo música, arte, moda e sabor em um mesmo lugar e contará com a participação especial do fotógrafo Beto Gatti, que irá expor algumas de suas obras.

Durante o Festival Boteco Chic, será servido um cardápio fixo que promete agradar os paladares mais exigentes. Além disso, cada hotel participante oferecerá dois pratos exclusivos, que seguirão o tema do evento como inspiração. Para harmonizar, os chefs sugerem drinks especiais, como a caipirinha de caju com duo de limão e a caipirinha de tangerina com gengibre e manjericão.

Após o lançamento, o Festival Boteco Chic BHG acontecerá todas as quartas-feiras, a partir das 18hs, com exposições de Beto Gatti, Ari Kaye, Miriam Jordão e Marcelo Lamarca, e muita música.

A primeira edição do circuito acontece no Rio de Janeiro, em comemoração aos 450 anos da cidade e contemplará os cinco hotéis da BHG localizados na orla carioca: Royal Tulip Rio de Janeiro, em São Conrado; Marina Palace, no Leblon; Golden Tulip Regente e Tulip inn Copacabana, em Copacabana; e Golden Tulip Continental, no Leme.

O coquetel de lançamento contará com a parceria da Rádio Ibiza, que assinará a trilha sonora do evento, da Easy Taxi, que concederá vouchers de desconto para os clientes, e da bebida Cachaça Quero Chuva, uma mistura servida em garrafinhas despojadas nos sabores açaí, guaraná, limão, coco e outros. A curadoria e a produção do festival estão a cargo de Pedro Bonelli. 

Fonte: Assessoria de Imprensa / BHG

Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti