Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
13/04/2015 - 09h51
Dom Pedro Laguna na disputa para ser o melhor resort da América do Sul
Estabelecimento do Ceará está concorrendo em três categorias. Resort é o primeiro de grupo português no Brasil


O golf resort Dom Pedro Laguna, situado no Ceará, é um dos concorrentes ao World Travel Awards, um dos prêmios mais prestigiados internacionalmente no turismo. Com quatro anos de operação, o empreendimento está disputando em três categorias diferentes: melhor resort e melhor beach resort da América do Sul e melhor resort brasileiro.

Meios de hospedagem que alcançam a distinção de ganhar o prêmio fazem questão de valorizar o título, uma vez que os vencedores tornam-se automaticamente uma referência no mercado turístico. A associação com a marca Travel Awards, reconhecida em todo o mundo como sinônimo de luxo e qualidade, é um diferencial a todos os empreendimentos hoteleiros.

Esta é a primeira nomeação do Dom Pedro Laguna. O resort pertence ao grupo hoteleiro português Dom Pedro Hotels, que possui 45 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de hotéis. Em Portugal, o diretor comercial do grupo, Pedro Ribeiro, comemorou a indicação do resort cearense ao World Travel Awards.

“É um orgulho ver concretizada a nomeação do Dom Pedro Laguna para o Travel Awards 2015”, afirma Ribeiro. Para o diretor, o feito é uma demonstração de que o hotel – a primeira aposta da rede portuguesa no Brasil – está alcançando um nível de excelência compatível com o que turistas de todo o mundo esperam de um hotel de categoria superior.

Para o gerente geral do resort, Emanuel Freitas, a indicação é uma honra para o Ceará, que, desta forma, está representado na disputa para ter o melhor resort da América do Sul. “Estamos colocando o Dom Pedro Laguna no mapa mundial da hotelaria graças a uma equipe extraordinária. Nossa operação é guiada pelo conceito de que devemos provocar no cliente o sorriso e o encantamento”, explica Freitas.

Estrutura do empreendimento

Situado em Aquiraz, em um dos mais belos trechos do litoral cearense, o Dom Pedro Laguna conta com uma infraestrutura completa para os hóspedes viverem momentos de relaxamento no contato com a natureza deslumbrante.

O campo de golfe com 18 buracos, as villas cercadas por um lago e com piscinas privativas, e o serviço diferenciado, com monitoria para crianças, são alguns dos destaques do resort.   

As votações para a escolha dos vencedores do World Travel Awards acontecem até o dia 9 de agosto por meio do site www.worldtravelawards.com/vote. 


Fonte: Assessoria de Imprensa / Dom Pedro Laguna
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti