Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
José Cordeiro/ SPTuris
24/04/2015 - 10h27
SPTuris lança guia turístico oficial da cidade
Guia Turístico de São Paulo foi lançado durante a WTM Latin America. A distribuição é gratuita


A São Paulo Turismo (SPTuris) lançou o Guia oficial da Cidade de São Paulo durante o primeiro dia da World Travel Market - Latin America, na capital paulista. A publicação traz material completo com todos os principais pontos turísticos e informações da cidade, com indicações de hospedagem, restaurantes, bares, agências de turismo e passeios, telefones úteis, moeda local, entre outras.

O material está disponível no estande da cidade de São Paulo, local exclusivo onde a SPTuris e o São Paulo Convention & Visitors Bureau, divulgam suas ações junto a outros cooperados. A distribuição é gratuita.

A versão lançada na feira em português e espanhol é totalmente nova e traz informações essenciais para o visitante ou morador de São Paulo que deseja desfrutar a cidade como um turista. Posteriormente, a versão em inglês também estará disponível nas Centrais de Informação Turística (CITs) espalhadas pela cidade.

Para o secretário municipal para Assuntos de Turismo e presidente da SPTuris, Wilson Poit, o guia é uma grande novidade e eleva São Paulo a outros grandes destinos. "Nossa cidade ainda não tinha um material oficial e precisávamos fazer um lançamento especial, por isso, programamos para apresentá-lo na WTM, uma das maiores feiras do segmento de turismo", afirma.

No total, o guia de 160 páginas oferece informações sobre 116 pontos turísticos, subdivididos por oito regiões. Além disso, destaca uma lista com 10 sugestões de atrativos imperdíveis para quem está na cidade e dados interessantes sobre entretenimento, cultura, vida noturna, compras e gastronomia.


Fonte: São Paulo Turismo
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti