Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação
29/04/2015 - 15h17
Royal Palm Plaza bate recorde de faturamento
Resultado foi estimulado por eventos e lazer


Em um cenário macroeconômico caracterizado pelo fraco desempenho do PIB nacional, os números do Royal Palm Plaza diferenciam-se. No último mês de março, o resort obteve seu recorde histórico de faturamento mensal: o índice foi 15,4% superior ao do mesmo período de 2014. O resort, situado em Campinas, encerrou o primeiro trimestre com ocupação média de 70% e incremento de 8% na receita na comparação com janeiro a março do ano passado.

No período, o complexo atraiu mais hóspedes graças ao foco em estadias de lazer (férias) e de fim de semana, com novidades como a ampliação do complexo aquático, inaugurado para a temporada de verão. “O público de lazer já representa 21% do contingente total de hóspedes e a intenção é chegar a 25% em 2015”, destaca o diretor comercial do grupo César Nunes.

A receita obtida com os eventos de negócios superou o resultado do mesmo período do ano passado. “Atraímos congressos e convenções que até então eram realizados no exterior, além de flexibilizarmos os contratos de forma a reduzir o custo para as empresas”, acrescenta. Para este segmento, a meta é crescer 8% no ano e, com isso, totalizar 750 eventos. 


Fonte: Royal Palm Plaza
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti